Filhos dos deuses - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Phantasia

Ir para baixo

Phantasia Empty Phantasia

Mensagem por Phantasus Seg 14 Mar 2016, 8:02 pm

Haaa Phantasia a Quimérica e bela rainha de  prata. Haaa Phantasia, o reino feérico moldado pelas mentes dos pensadores fantásticos, como Tolkien,  C.S. Lewis ou o mais recente, George R.R. Martin ou mais antigos como os santos que acompanharam o iluminado, Messias. 

Era talvez o mais belo e mais incrível dos três reinos do sonhar.  Esses sonhadores,  e outros inúmeros,  contribuem irrestritamente para o nascimento crescimento desta terras de sonhos feéricos.

No princípio,  quando existia apenas o sonhar,  Hypnos , visando o crescimento daquela dimensão criou as três províncias e um condado dedicado aos anjos dos sonhos,  conhecidos como Tronos , entidades criadas a partir do despertar da luz.

Phantasia recebeu esse nome em homenagem ao primogênito do sono,  Lord feérico Phantasos o senhor da fantasia e Deus inanimado. 

A visão que se tinha de Phantasia era de um mundo de selvas indistintas e animais dantescos e vorazes de um mundo selvagem onde até mesmo Pã o Deus Bode , viveu por eras.
 
"Aqui reina o nada,  aqui vive o princípio da raça animal e jaz a natureza dantesca dos seres fantásticos."

Onde um dia existiu selvas, montanhas,  grutas,  cavernas entre outras belezas naturais, hoje existem palácios elficos em meio as as florestas com árvores tão altas que suas copas tocavam as nuvens. Com seus troncos tão grossos que era m preciso quarenta pessoas de mãos dadas para poder abraça-las. Um reino quimérico tão extraordinário que muitos humanos se quer podiam imaginar o quão belo seria. 

Phantasos e sua divina sabedoria fragmentou Phantasia de acordo com os sonhos moldados de seus inspirados despertos. 

Foi de lá que C.S. Lewis tirou Narnia,  foi das terras gélidas do reino do norte de Phantasia que o autor, em sonho, se inspirou no reino da rainha gélida que comandou Narnia a mão de ferro.

Foi do palácio dourado da Colina das feras, que em sua visita, C.S. Lewis, tirou Cain Pharavel. Ainda um jovem de dezoito anos Lewis visitou em sonho o rei das feras. Um deus felino tão belo e imponente que até Phantasos respeitava como tal. Lewis se inspirou na criatura para criar e moldar Aslam. 

Foi de Zandrak que Tolkien se inspirou em Mordor e de Barath que moldou Morgoth. 

E foi do  maravilhoso reino das Bruma de Prata, morada de Phantasos que Tolkien moldou Gondor e o Reino Elfico da Floresta das trevas e foi ali, no reluzente palácio que em sonho o, na época, jovem Christopher Tolkien visitou o deus rei,  Phantasos e dele,  se se inspirou em Thraduril,  rei dos elfos da floresta das trevas e pai de Legolas.

Fora da ilha dos jovens , um local onde apenas crianças viviam que , dois irmãos moldaram a terra do Nunca e de  muitos de outros reinos de Phantasos que os irmãos Grimm criaram seus contos que posteriormente encantaram Walt Disney transformando-os em contos de fada.
 
Outras inspirações foram tiradas de Phantasia. Inspirações para livros fantásticos, desenhos, animes entre outras vias. 

Phantasia a Pérola dos sonhos , a feérica dimensão dos prazeres e torturas. A verdadeira Fantasia em forma palpável e viva. 
Phantasus
Phantasus

Mensagens : 11
Data de inscrição : 02/03/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos