Filhos dos deuses - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chalé de Afrodite

Ir para baixo

Chalé de Afrodite Empty Chalé de Afrodite

Mensagem por Admin Qui 27 Fev 2014, 9:23 am

Chalé de Afrodite ZqNOp
♥♥♥♥•••♥♥♥♥CHALÉ DE AFRODITE♥♥♥♥•••♥♥♥♥


O Chalé de Afrodite é um chalé de madeira, com o telhado pintado de azul, pisos de xadrez e cheira muito ao perfume do desenhista. Também é descrito como “uma enorme casa de Barbie onde as supermodelos vão para morrer”.
Dentro: ele é descrito como uma casa de bonecas em tamanho real, com paredes rosas e uma janela branca enfeitada. As rendas das cortinas são de tons de azul pastel e verde, que combinam com os lençóis e edredons de pena que estão sobre todas as camas. Os garotos tem uma fileira de beliches separadas por uma cortina, mas a parte deles do chalé é muito mais organizada e arrumada do que a das garotas.
O chalé está sempre limpo, exceto embaixo das camas, onde há papéis de chocolate, bilhetes de amor e outras coisas. Cada campista tem um baú do acampamento de madeira no pé de sua beliche, com seu nome pintado. As únicas diferenças encontradas são como cada campista decora seu pequeno espaço na beliche.
Cada um tem fotos um pouco diferentes de celebridades que consideram quentes. Alguns tem fotos pessoais também, mas a maioria é de atores ou cantores.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 107
Data de inscrição : 14/02/2014

https://filhosdosdeuses.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos