O conto de Ariel

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: O conto de Ariel

Mensagem por Ariel Price em Dom 23 Out 2016, 3:37 am

Mesmo que Afrodite pedisse desculpas, ainda me sentia uma criança escutando a conversa de dois adultos... Olhei de um para o outro , porem meu olhar cada vez era mais desconfiado e de alguém irritado e no fim, novamente, mamãe me deixava em uma sinuca de bico... Ela queria me enlouquecer antes de me mandar em uma missão?

Xô ve se eu entendi... Vou para Las vegas para conhecer um “irmão” ― Até ali não parecia ser nada de ruim, encontros de família! ― Porem ele consegue ser mais... uhnm... Tarado que Poseidon e Zeus... ― Aquilo não parecia ser algo viável, porem a contar de um filho de Afrodite, tudo podia ser verdade! ― E Max está bravo por não saber se eu estou preparada seduzir os meus “sobrinhos”? ― Se agora pouco possuía desejos carnais pelo deus, agora queria dar-lhe uma bela de uma surra! Fula quase a ponto de bufar!

Desde quando sou alguém de negar um desafio? Sua memoria deve estar ruim, Mákhai ― Disse olhando diretamente para o atual deus da batalha, outrora Max ― Mas no meu primeiro dia no acampamento, acabei batendo de frente com o mais temido general do local... No caso, você... ― então que um sorriso malandro surgiu nos meus lábios ― Tenho certeza que vossa divindade, conseguirá me auxiliar para tal provação, ou estaria, um deus... Com ciumes? ― E lá estava eu, Ariel Price, falando mais que devia. 
Ariel Price

Feminino Idade : 26

Ver perfil do usuário

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: