O conto de Ariel
Página 2 de 2 • Compartilhe •
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: O conto de Ariel
Mesmo que Afrodite pedisse desculpas, ainda me sentia uma criança escutando a conversa de dois adultos... Olhei de um para o outro , porem meu olhar cada vez era mais desconfiado e de alguém irritado e no fim, novamente, mamãe me deixava em uma sinuca de bico... Ela queria me enlouquecer antes de me mandar em uma missão?
― Xô ve se eu entendi... Vou para Las vegas para conhecer um “irmão” ― Até ali não parecia ser nada de ruim, encontros de família! ― Porem ele consegue ser mais... uhnm... Tarado que Poseidon e Zeus... ― Aquilo não parecia ser algo viável, porem a contar de um filho de Afrodite, tudo podia ser verdade! ― E Max está bravo por não saber se eu estou preparada seduzir os meus “sobrinhos”? ― Se agora pouco possuía desejos carnais pelo deus, agora queria dar-lhe uma bela de uma surra! Fula quase a ponto de bufar!
― Desde quando sou alguém de negar um desafio? Sua memoria deve estar ruim, Mákhai ― Disse olhando diretamente para o atual deus da batalha, outrora Max ― Mas no meu primeiro dia no acampamento, acabei batendo de frente com o mais temido general do local... No caso, você... ― então que um sorriso malandro surgiu nos meus lábios ― Tenho certeza que vossa divindade, conseguirá me auxiliar para tal provação, ou estaria, um deus... Com ciumes? ― E lá estava eu, Ariel Price, falando mais que devia.
Ariel Price-
Página 2 de 2 • 1, 2

» Lúcifer Estrela da Manhã: Um conto de Demônio o preço do poder
» Big Apple (Nova York by Night) - O Conto da cidade Vampirica .
» Conto: O bosque
» Ato I - Ariel, Johan, Aeltlas e Baraz
» Virtudes Alternativas e Trilhas da Sabedoria
» Big Apple (Nova York by Night) - O Conto da cidade Vampirica .
» Conto: O bosque
» Ato I - Ariel, Johan, Aeltlas e Baraz
» Virtudes Alternativas e Trilhas da Sabedoria
Página 2 de 2
Permissão deste fórum: