Filhos dos deuses - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Criação de NPC

2 participantes

Ir para baixo

Criação de NPC Empty Criação de NPC

Mensagem por Admin Qua 10 Ago 2016, 11:08 pm

Olá pessoal.
 
Estou abrindo este tópico para deixar alguns recados, dentre eles cada player tem o direito de fazer, quatro NPC isso significa que deverá ser postado neste tópico o seus personagens auxiliares, vocês não precisam postar os quatro de uma vez.

Mais sempre que citar  eles em algum lugar mesmo que o nome, você deverá vim a este tópico, e fazer o perfil dele, como se fosse uma ficha de inscrição, é não poderá sair da linha de criação da ficha.

Isso vale para os personagens NPC, que estejam vivos, caso criarem alguns que já estejam mortos não e preciso fazer a ficha dele aqui, porem os que estiverem vivos pode fazer.

Isso será regra, os que já criaram terão que colocar seus NPC aqui, e fica proibido mais criações do que estes liberados aqui.
 
Dados da ficha dos NPC.
 
Imagem do personagem:
Nome:

Idade:
Pai ou mãe divino:
Personalidade:
Breve  resumo do personagem:
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 107
Data de inscrição : 14/02/2014

https://filhosdosdeuses.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Criação de NPC Empty Re: Criação de NPC

Mensagem por Ariel Price Qui 11 Ago 2016, 3:42 am


Nome: Jake Blake

Idade: 30 anos

Pai divino: Ares

Personalidade: Mesmo sendo um filho de Ares, Jake é uma pessoa reservada e não gosta de muito barulho. É brincalhão e bastante protetor, quieto e fala pouco com quem não conhece.

Breve Historia: Jake era órfão e vivia em um orfanato. Com doze anos fugiu do orfanato e foi encontrado por um sátiro que o guiou até o acampamento. Nesta idade ele era temperamental e muito agitado, brigando com a maioria do acampamento.  Descobriram de quem ele era filho após um pequeno torneio de luta que teve no acampamento, seu pai acabou aparecendo em sonhos para ele, com quatorze.

Por sorte, sua personalidade foi sendo moldada e acabou se transformando em um ótimo guerreiro, sempre gostou de fazer as coisas sozinho, com dezessete já fazia missões para Quirion sem questionar. Sua arma favorita é o báculo, onde se tornou quase um mestre por utilizar apenas ela. Com vinte e dois anos foi morar fora do acampamento, queria colocar a cabeça em ordem, por isto aparecia apenas no verão para dar noticias.
 
Ganhou a vida com artes marciais e aos vinte e cinco comprou um bar, que na maior parte do tempo passa vazio. Pegou gosto por whisky, mas não bebe quando vai ao acampamento. Um ano mais tarde uma garotinha apareceu na porta exigindo ser treinada por ele. O que Anos mais tarde acabou fugindo de casa e indo morar com ele... Quatro anos mais tarde voltou ao acampamento para morar, com a desculpa de querer colocar a cabeça em ordem, Quirion e o Sr. D não questionaram, pois sabiam o quão difícil era para um semideus morar no mundo humano.
 
Son of War

 Triunfam aqueles que sabem quando lutar e quando esperar.
.: Sun Tzu :.

Ariel Price
Ariel Price

Feminino Idade : 33
Mensagens : 57
Data de inscrição : 31/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos