Desculpas geral.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Desculpas geral.

Mensagem por Evelyn Weinz em Dom 07 Ago 2016, 11:45 pm

Boa noite pessoal.

Venho aqui me desculpar pelo atraso no evento. Minha net ficou falha a semana toda, e só tinha comunicação com o ADM do forum via whats. Com isso sei que fiz o evento parar (to ficando importante. ADOREI!)

Mas enfim, meu pedido é geral. Se quiserem matar alguem, MATEM A OPERADORA VIVO (quando quer funciona bem ou não), mas juro que fiz a MP ao NPC TRES vzs e parece que não chegou a tal.

Chega de explicações e é isso.

Bjuuuus

OBS: uma dendo.... Só rtorno ao jogo qdo meu O MEU CORINGA RETORNAR AO JOGO. Nao posso ser punida se nao estava aqui para me defender. Sem net, apenas com zap. Desculpa ai ao moderador sabe... Ja que nao tenho o seu.
Evelyn Weinz

Feminino Idade : 34

Ver perfil do usuário

Re: Desculpas geral.

Mensagem por NPC em Seg 08 Ago 2016, 6:38 pm

Boa noite,

Sobre o coringa:

Eu não vou devolver o coringa para este jogador pois vários players  neste primeiro andar perderam o coringa jogando, não houve reclamações. Justamente o jogador que não postou e perdeu o coringa está reclamando em private e em post publico.

Serão premiados quem conseguir jogar bem e manter seu coringa. Isto é um jogo, os que estão jogando seriamente, pensando e analisando o post do narrador, se sentirão injustiçados se eu devolver o coriga justamente para quem não está levando o jogo a serio.

Está é a minha decisão final, caso não poste no prazo, serão aplicadas as regras do jogo.

Boa noite e bom jogo a todos.
NPC

Ver perfil do usuário

Mensagem por Admin em Seg 08 Ago 2016, 10:08 pm

Venho me pronunciar sobre o assunto.
Como o narrador NPC se pronunciou ele escolheu aplicar as penalidades que achou correta.

Foi dada total autonomia no evento, Evelyn muitos ficaram sem seus coringas como foi mencionado o jeito é seguir diante para ver o que aguarda a todos.
Admin
Admin

Ver perfil do usuário http://filhosdosdeuses.forumeiros.com

Mensagem por Evelyn Weinz em Ter 09 Ago 2016, 11:34 pm

Esta pessoa é bem CLARA EM MP, FUI PENALIZADA pois fui viajar e porque  postei ou deixei de postar no facebook com 3G ao Admin. Tenho um amigo ou inimigo espião. Do meu 3G e dificuldade que ele tem a postar, entendo eu. Para o forum o 3G dá erro. 
A pessoa quando nao tem noção do que os outros fazem fica ai tirando linha.

Vou ler e postar o que me der na telha. E se postar! São 23:40 e acabei d echegar da faculdade estourada. PENALIZA ESSA ENTAO! E mais.... Se eu virar da 0h tbm serei penalizada?!

Estou esperando para ver e se eu aguentar acordada ate la.
Evelyn Weinz

Feminino Idade : 34

Ver perfil do usuário

Mensagem por NPC em Qua 10 Ago 2016, 10:22 pm

Evelyn, se distorcer minhas palavras te deixa feliz, fique a vontade.

Mas vou deixar claro, mais uma vez. As regras são claras e você foi penalizada pela falta de post, usei o facebook pois você falou que estava “sem internet” por isto que não conseguiu avisar, mas se conseguiu abrir um vídeo e ainda postar e marcar alguem, mas tua internet não estava funcionando para mandar uma simples mensagem (podia ser para o ADMIN pelo face mesmo), não é mesmo? De qualquer forma, não sou seu amigo ou inimigo, sou o narrador e as atitudes falam por si.

Sobre seu post, caso eu veja que estas on-line e ainda não postou é claro que eu irei aguardar até que post, ou seguro o post até a manhã seguinte.

Se eu estou aqui de graça, disponibilizando meu tempo para criar e narrar um evento, é para me divertir. Agora estou fechando o tópico, pois esta questão já foi resolvida e o assunto já rendeu mais do que deveria. Aconselho que resolva os assuntos pertinentes ao evento no privado, pois o único que poderia intervir nesta questão é o ADMIN e este me deu total autonomia dentro do evento.

Duvidas, por favor procure-me por PM.
Bom jogo. 
NPC

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: