Hector Martinez - Filho de Hefesto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Hector Martinez - Filho de Hefesto

Mensagem por Hector Martinez em Dom 31 Jul 2016, 3:58 pm

Prólogo
Como podemos seguir depois que tudo que amamos, conhecemos e prezamos são tirados da gente de uma só vez? Está era a pergunta que me fazia, após receber a notícia da morte dos meus pais, até aquele momento, para mim Bille era meu pai, porem apenas após um tempo eu soube que esta verdade para mim era apenas uma mentira.

Após uma semana me lamentando, pensando o que poderia ter feito para evitar que aquilo acontecesse, fui até o quarto da minha mãe, mexendo nas coisas dela sem acreditar que ela havia partido é me deixado para trás, achei uma caixa.

Nesta caixa, era uma mistura de lembranças sobre o passado dela, coisas que até mesmo desconhecia sobre ela, encontrei ao abrir uma fita de cabelo, uma conta de um restaurante, um bilhete de cinema, além de várias outras bugigangas.

Mais dentre elas havia um envelope, era uma carta com a caligrafia dela, havia meu nome nele dizia:

“Para meu pequeno herói Hector”

Peguei o envelope e sentei sobre sua cama, cruzando as pernas estava com medo do que iria encontrar ali, ou o por que havia uma carta direcionada para mim, nas coisas dela... Por acaso ela sabia que eu iria mexer nas suas coisas, ou que alguém veria e me entregaria. Infelizmente pensar no como importava porque ela não estava aqui para responder, com a carta em mãos senti meus olhos se encherem de água.

Somente me dei conta quando uma gota caiu sobre o envelope, sequei os olhos coma manga da camiseta de manga longa, respirei fundo e abri o envelope, seria a hora de saber o que ela havia escrito ali. Abri o envelope lentamente como se ali pudesse ter todas as respostas, ou no fundo apenas um último resquício da presença dela que teria comigo.

CONTINUA...

avatar
Hector Martinez

Mensagens : 14
Data de inscrição : 14/02/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum