INSCRIÇÕES DO JOGO FDD

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

INSCRIÇÕES DO JOGO FDD

Mensagem por Admin em Seg 11 Jul 2016, 9:21 pm

Todos que desejarem participar deverão preencher a ficha devidamente correta, seguindo todas as linhas aqui estipulada, não precisa fazer o mesmo nome de acesso, pois assim que a ficha for aprovada, o nome será alterado, para melhor compreendimento dos players, este tópico e apenas para a ficha.

Qualquer outra postagem indevida, será excluída. Caso sintam duvida em relação de como são os deuses basta clicar aqui"Ficha dos Deuses", terá um pequeno resumo de cada um, assim como leves características dos seus filhos, caso queriam conhecer os poderes que cada filho possui basta clicar aqui clicar aqui "Lista de Poderes".

Obs: Sobre os poderes, as habilidades de nível baixo já vem se vocês forem novatos ou veteranos, porem os veteranos, podem escolher duas habilidades medias e uma de alto nível, mais deixo explicado que todos os níveis médio e alto, tem seus efeitos colaterais, por isso saber quando usa-los será fundamental, a ficha que for aprovada terá o selo de aprovamento inserido a baixo da mesma, caso não tenha estará em avaliação.

Obs²: Os players que optarem por terem benções de outros deuses, não sendo filhos do mesmo, devem se atentar as suas compatibilidades, caso queira vocês podem ser ate mesmo mortais comuns, não necessariamente um filho de um deus que escolheu seguir outro.

Obs³: Uma ressalva na construção das breves historia, qualquer contato direto com os deuses esta proibido, no máximo, uma mensagem, um sonho, ou coisa assim, no sonho poderão conversar, mais ele não se manifestará diante os players, só em casos que o narrador julgar necessário.

Em caso de duvida entrar em contato com Admin.

FICHA DE INSCRIÇÕES

Imagem do personagem:

Nome do Personagem:

Data de Aniversário:

Signo:

Pai ou mãe divino:

Características Físicas:

Novato ou veterano:

Caso seja veterano marcar quais habilidades possui:

Psicológico:

Breve História:

Admin
Admin

Ver perfil do usuário http://filhosdosdeuses.forumeiros.com

Re: INSCRIÇÕES DO JOGO FDD

Mensagem por Levi Magna em Ter 12 Jul 2016, 9:46 pm

Imagem do personagem:

Nome do Personagem: Levi Magna

Data de Aniversário: 05/03/2000

Signo: Peixes

Pai ou mãe divino: Deméter

Características Físicas: Comparado com os demais semideuses, Levi parece ser mais frágil, apesar de seus reflexos sua estrutura corporal não é definida (principalmente por não ter lutado em sua vida normal e por nunca ter passado por nenhum perigo real). As vezes sendo confundido mais como um humano do que um Meio-Sangue. Seu cabelo é castanho curto e um pouco bagunçado, olhos verdes e pele branca. Medindo aproximadamente 1,65, por volta de uns 55 quilos.

Novato ou veterano: Novato

Psicológico: Levi e um garoto observador e calmo, possui uma alegria sincera, porém so demonstra para aqueles que conhece, com os estranhos se torna retraído e tímido, até mesmo desengonçado, assim como inseguro (podendo gaguejar em algumas ocasiões). Apesar disso carrega a essência de sua mãe, transmitindo boas energias e tendo amor e poder pela natureza, ao mesmo tempo que é compreensivo e misericordioso, as vezes ajudando até desconhecidos quando necessário, ainda que de uma forma acanhada. Possui uma mente criativa, sempre viajando em sua imaginação e fazendo agir de forma desatenta as vezes, fazendo isso em momentos importantes. Apesar disso tenta ponderar suas ações antes de agir buscando a melhor opção.

Breve História: Levi desde o começo teve uma vida normal como muitos humanos quando pequeno, tendo sempre o amor incondicional de seus avós que o considerava um filho. Nunca conheceu seu pai e mãe, talvez quando bebê, só que até o momento não tem nenhuma lembrança deles. Seus avós disseram que seu pai foi em busca de sua mãe que desapareceu, até um certo momento o seu pai mandava cartas para o Semideus, só que com o tempo isso cessou. Seus avós já não acreditavam que ele estava vivo, mas o jovem sempre teve esperança de poder encontrar seu pai e sua mãe em alguma etapa de sua vida.

O pequeno nunca conviveu em uma escola ou lugares públicos, apenas em alguma exceção, mas na maior parte do tempo permanecia em casa ou no quintal do lado de fora. Seus avós tinha uma biblioteca com muitos livros de estudo e ensinavam o Levi em todas as matérias possíveis, normalmente aplicando provas e exercícios para ver como ele estava indo e o Meio-Sangue conseguia notas boas, nada excepcional, mas na média. Em toda sua vida teve dois amigos, um cachorro que adotou e o único amigo verdadeiro que tinha, a maioria dos vizinhos achava ele estranho.

O cachorro infelizmente morreu em um atropelamento, foi a primeira vez que ele viu a morte de perto, nunca tinha sentido tanta dor e tristeza em sua vida, era nesse instante que se aprofundava em florestas perto de casa e mantinha horas nesse lugar, as árvores e plantas ouviam seu lamento, as raízes chegavam a confortar e naquele ambiente sentia até uma presença o abraçando e fornecendo energia positiva. Nunca entendeu essa conexão com a natureza ou a habilidade de conseguir até compreender um pouco as plantas ou fazer elas crescerem mais rápido que qualquer um.

O segundo amigo se chamava Noah a quem Levi sempre foi muito unido, indo na maioria das vezes na casa onde o semideus morava, até os avós tinham um grande respeito pelo conhecido do Levi. Que é tratado quase como um irmão ou um parente querido da família, já que ele também tinha um grande amor pela natureza assim como o jovem.

Porém Noah sentiu a força que envolvia Levi, e para bem da família, precisou ser o guia que levaria o jovem a um lugar seguro, conhecido como Acampamento meio-sangue, com o intuito de impedir que monstros atacassem a sua casa, o ato mais difícil para ele foi mentir não apenas para os avos mais para o próprio Levi, revelando a verdade apenas as portas do acampamento.

Porém o semideus não aceitou bem tal verdade, tudo parecia ser um trote ou um conto, do que a verdade, mesmo para uma pessoa que gostava do impossível e fantasioso. Assim que atravessou os portões do acampamento, Noah desapareceu diante seus olhos como se tivesse se tornado invisível. Seis meses haviam passado e ainda permanecia naquele lugar sem saber o que fazer, mas confiou na palavra do seu amigo, mesmo tendo complexidade em conseguir evoluir nas batalhas ou em usar seu poder.

Última edição por Yves Phelan em Sab 16 Jul 2016, 12:33 am, editado 4 vez(es)
Levi Magna

Masculino Mensagens : 46

Ver perfil do usuário

Mensagem por Agatha de Bourgh em Ter 12 Jul 2016, 11:33 pm

Nome do Personagem: Agatha de Bourgh

Data de Aniversário: 01 de fevereiro

Signo: Aquário

Pai ou mãe divino: Humana (se tornou Devota de Hera)

Características Físicas: Possui 1,70m, com um  corpo definido por anos de treinamento. Seus cabelos longos são castanho-claro, e seus olhos, azul-acinzentados. Sua face é emoldurada por um par de sobrancelhas expressivas e traços marcantes. Tem a postura firme mais um olhar carinhoso.

Novato ou veterano: Veterana (no Acampamento desde os 14 anos)

Caso seja veterano marcar quais habilidades possui:  Plumagem do pavão, Pena da Marcação e Comando da Verdade

Psicológico: Extremamente madura para sua idade, sabe ser gentil com quem ela acha que deva ser. Sempre se posiciona ao lado do que é justo e correto, além de ser fiel ao que acredita, atributos que descobriu em Hera. Também não aceita facilmente traições ou enganos, ao passo que é dona de um caráter forte capaz de fazer as pessoas a seguirem. É perfeccionista e corajosa, sua bravura e determinação são admiráveis, além de ter alma altruísta e muito bondosa. 

Breve História: 
     "Minha querida filha, se ao menos soubesse o destino grandioso que possui...", sua mãe sempre proferia tal frase. Num lar aconchegante partilhado com os pais e com três irmãos mais novos, Agatha passou uma infância dourada em Florença, na Itália. Sempre fora uma menina dedicada e espirituosa, muito apegada à sua família; a menina sempre pôde dizer que vivia “La dolce vita”.
     No entanto, com seus doze anos, sua mãe foi acometida por uma doença que a levou à morte, abalando fortemente as estruturas daquela casa e família. Com o pai visivelmente entristecido, mas determinado a cuidar dos quatro filhos, Agatha se forçou a amadurecer em um curto prazo, a fim de poder ajuda-lo. De modo algum se deixaria ser um fardo ao pai.
     Foi com  14 anos que Agatha teve um sonho estranho, onde uma mulher que se apresentou como a deusa do Olimpo, a deusa Hera, falou com ela. Disse que ela possuía o que buscava em suas favoritas, mas que ela precisava abandonar tudo que conhecia, indo para um outro lugar conhecido como refúgio dos semidesuses. Quando acordou, ao seu lado havia uma pena de pavão que parecia brilhar misteriosamente.
     Durante vários dias, a voz da mulher e aquele sonho vinham em sua mente, Agatha não sabia no que acreditar, até que houve a chegada de um homem baixinho com um terno azul, onde ela entendeu que aquilo não era um sonho. O homem falara que ela havia ganhado uma bolsa em um "colégio especial, mas rígido", que exigia tempo integral, e de alguma forma ela conseguia notar que havia algo diferente com aquele homem. Após convencer o pai da jovem, eles partiram para o Acampamento. No caminho, ele explicou sobre o sonho, além de dizer que vinha a mando de Hera. Chegando lá, a pena que recebera se mostrou a prova de que a jovem era uma das escolhidas da deusa dos deuses. Ali ela passou vários anos, enquanto às vezes visitava sua família, sempre se preocupando com eles, mas acreditando que estava ali por um motivo maior.

Agatha de Bourgh

Feminino Idade : 19

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ariel Price em Qui 14 Jul 2016, 7:46 am

" I'm not a devil,
But you know I'm not an angel
I don't wear a halo
'Cause good girls go to heaven
Bad girls go everywhere

Nome: Ariel Prince
Data de Aniversario: 05/12/2001
Signo: Sagitário
Mãe divina: Afrodite
Novata ou Veterana: Novata, acabou de chegar no acampamento.

Característica Física: Ariel  possui cabelos castanhos escuros que vão até a metade das costas, por vezes lisos ou ondulados. Os traços do rosto são delicados, chamando a atenção para seus olhos castanhos esverdeados, sempre expressivos e calmos, com lábios rosados bem desenhados.  

Seu corpo possui curvas acentuadas, com estatura por volta dos 1,64 de altura. Sua pele é alva e sedosa. Veste-se normalmente com roupas leves, seja uma blusa de linho e uma calça jeans colada, ou um abrigo preto para esportes.

Personalidade:  Com personalidade forte como sua mãe, Ariel odeia de ser contrariada mesmo que sejam poucos os que conseguem. Não gosta de multidões, prefere observar a falar, e como consegue convencer os outros com facilidade, costuma manipular quem está a sua volta, não se aproximando ou confia em ninguém com facilidade, gosta de brincar, mesmo que as vezes seja a única que se divirta.

Breve Historia: Sendo órfã de mãe, morei a vida toda em um apartamento pequeno com meu pai, quando tinha seis anos meu pai resolveu se casar novamente, por mais que ela me tratasse muito bem, não sentia mais que possuía lugar naquela casa. Sempre tive uma beleza acima do normal, além de uma simpatia que nem eu sabia de onde surgiu! Meu pai tinha orgulho em dizer que eu puxei minha mãe, uma mulher linda, charmosa que encantava qualquer um apenas de olhar, apaixonada por rosas. Na escola sempre fui excluída, por mais que chamasse a atenção, gostava de ficar mais no canto, possuo problemas com a leitura e por isto repetir de ano não era novidade para mim, via as palavras fugir! Se revirarem nas paginas e eu não conseguia ler as provas, meu pai chego a ameaçar de me internar em uma clinica, com dislexia, foi ai que eu juntei minhas tralhas e sumi do mapa! Não ficaria presa!

Historia completa Aqui
Good girls don't play with fire
Bad girls do it 'cause we don't care"

Ariel Price

Feminino Idade : 26

Ver perfil do usuário

Mensagem por Andreas Passini em Sex 15 Jul 2016, 1:00 am

Imagem do personagem:

Nome do Personagem: Andreas Passini

Data de Aniversário: 08/06

Signo: Gêmeos 

Pai ou mãe divino: Hades

Características Físicas: Moreno, 1,80, 75kg, olhos e cabelos negros e barba a fazer. Não é uma pessoa tão musculoso, contudo, possui um corpo definido por conta de alguns treinos quando jovem. 

Novato ou veterano: Veterano 

Caso seja veterano marcar quais habilidades possui: Clone Sombrio (Medio) Invocação (Alto) Aura de Tristeza(Medio)

Psicológico: É uma pessoa um tanto fria, devido ao ambiente no qual crescera. Por vezes pode ser vista como sem coração devido a sua personalidade indiferente com a situação que esta a sua frente. Raramente sorri, contudo, quando o faz, soa mais como sarcasmo como um simples sorriso dotado de alegria. 

Breve História:

" O que faz um homem? " 

Eu me pergunto, quando foi que comecei a me fazer essa pergunta? Talvez tenha sido na época em que a minha mãe, fugida da pessoa que ela dizia "meu pai" , passou a trabalhar como "Meretriz" num antro um tanto quanto questionável, bem, isso para o homem de bem, pois para o homem que faz o mal, seria mais para um antro de realizações e empresa de negócios milionários. 

"Quais são meus sonhos?" 

Sera que possuo mesmo um sonho? Não acredito que não, sempre tive tudo oque eu queria. Afinal, os serviços que minha mãe prestava era, segundo Dom Luigi Passini, de primeira qualidade e como pagamento, ele não só bancava todas as despesas de minha mãe, como meus ensinamentos, e a prática de algumas artes marciais, muito embora, eu sempre fugia das aulas, tudo era sempre fácil demais, golpes fáceis demais. 

"Qual meu objetivo?" 

Bom, esse eu já alcancei. Lembro-me que foi no verão de 2005, quando tinha 15 anos. Fui com meu Pai adotivo, Dom Luigi Passini, um dos dez cabeças de uma "gangue de delinquentes da meia idade" chamada Camorra; num encontro com umas pessoas desconhecidas, a principio, eu não fazia ideia o porque ou para que, eu estava indo, mas eu tinha somente uma coisa em mente. "assumir, pelo menos uma parte, dos negócios de Dom" que consistia em, manobras politicas, corrupção e até mesmo matar. (Algo que fiz uma ano depois desse encontro, e não, não fora uma monstro e sim, uma pessoa.)

"Porque viver?" 

Bom, essa resposta eu tenho na ponta da linguá. Viver por que fora uma promessa que eu fizera para  a dona de casa fugidia que se tornara meretriz de um chefe da Mafia afim de me proteger de alguns montros (Monstros que eu descobri que existiam quando fiz treze anos). Por uma promessa a Antonella Giannini, minha mãe, minha progenitora e minha rainha. Uma promessa de não ceder a morte, pois meu maldito Pai a controla a bel prazer e levar a morte aqueles que simplesmente desejam atentar contra o bem mais precioso que a morte de minha mãe me trouxe, um bem tão precioso que me levara a matar aquele que ceifou a vida da unica pessoa que eu amei, tal pessoal seria meu pai adotivo, Dom Luigi Passini. 

"O futuro?" 

Não penso em algo como futuro, na verdade só penso naquilo que esta a minha frente e indiferente do que ira me acontecer, seguirei como um perfeito filho das trevas. Bem, foi assim que eu pensava quando cheguei do outro lado do mundo indicado por um dos dez "cabeças" da gangue de delinquentes de meia idade, um cara que eu descobrira ser filho de Ares. 

Nesse acampamento de pessoas "felizes",filhos e filhas de Deuses...ahaha, sim, filhos e filhas de deuses eu descobri o porque sempre era capaz de ver pessoas mortas, algumas vezes não sentia nada alem de graça. Foi aqui nesse acampamento que pude viver "bem" e também descobri a razão de minha mãe viver naquele lugar, afinal, o cheiro podre que emanava dos mortos e das praticas imundas daqueles homens, encobria o meu. 

E por fim, foi aqui nesse lugar "feliz" que descobri ou tive a certeza de ser filho de uma deus bem gente boa, um cara legal cheio de contatos, um maldito deus "demônio" que vive enfornado nas trevas de seu palácio no mundo inferior.

Sim, sou filho das trevas e das sombras, sou filho de Hades...

Última edição por Andreas Passini em Dom 17 Jul 2016, 5:08 pm, editado 2 vez(es)
Andreas Passini

Masculino Idade : 29

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hector Martinez em Sex 15 Jul 2016, 5:59 pm

Nome: Hector Martinez
Data de Aniversário: 28/06
Signo: Câncer
Mãe divina: Hefesto
Novata ou Veterana: Veterano
Caso seja veterano marcar quais habilidades possui: Manipulação de metal, Comunicação mecânica, Gêiser

Característica Física: Possui 1,68, pele bronzeada pelo sol e forjas, possui mãos grandes, músculos medianos e definidos, olhos castanhos claro tom de caramelo, cabelos castanho escuro, e uma cicatriz no queixo.

Personalidade:  Um cara observador e de sarcasmo sombrio,  fica muito na sua sem ânimo para qualquer coisa que não seja ocupar suas mãos e sua mente, não se permite ser feliz, pois acredita que a morte de sua mãe e padrasto foi sua culpa, sempre mal humorado poucas vezes sorri, nem mesmo com seus irmãos de chalé tem uma cumplicidade grande.

Breve Historia: Hector sempre foi um garoto alegre é feliz sempre brincando é se divertindo com todos a sua volta, ele vivia com sua mãe e padrasto a quem sempre acreditou ser seu pai, sua mãe era uma engenheira automobilística, encarregada da criação e construção de carros de corrida, enquanto seu padrasto era um chefe de cozinha em seu próprio restaurante.

As memórias daqueles tempos ainda eram vivas na mente do filho de Hefesto, das vezes que ajudava Bille a preparar o café da manhã, para levar a sua mãe na cama ou quando ela o levava ao trabalho e ele encontrava porcas e parafusos é as colocava em seus bolsos para brincar depois.

O maior desafio que Teve foi se manter nas escolas em que era colocado, mais por algum motivos os problemas sempre pareciam persegui-lo sua mãe não o culpava de nada, como se ela soubesse do motivo por trás disso, mais nunca falava nada para ele, quando tinha doze anos ele pediu a Bille que levasse a mãe para um jantar que ele iria arrumar a casa para uma pequena festinha para que comemorasse o aniversário dela.

Mais o garoto mal sabia que aquela seria a última vez que os veria, enquanto arrumava a casa,esperou que eles chegassem mais eles nunca vieram, após o dia amanhecer e ter dormido na sala, recebeu o telefonema informando que o restaurante do seu padrasto havia pegado fogo, matando os dois que pareciam estar sozinhos naquele momento, as lágrimas verteram de seus olhos sem parar durante uma semana.

Sem forças para alguma coisa ele sabia que logo ele teria que deixar aquela casa, sua mãe era filha única e seus pais haviam morrido, Bille possuía uma irmã mais que não eram muito próximos, o que restava seria ir para um lar de adoção, sem poderia aceitar aquilo, juntou suas coisas, ou pelo menos o que julgou ser importante, dente eles algumas lembranças de sua mãe, e uma foto dos três juntos, e sumiu no mundo.

Sem destino, vivendo de migalhas, frutas ou pão que roubava enquanto estavam distraídos, como se guiado por algum o instinto interno, acabou chegando a uma floresta, onde viu por entre as arvores uma espécie de acampamento, seria ali quer tudo teria um recomeço.

Hector Martinez

Ver perfil do usuário

Mensagem por Evelyn Weinz em Sex 15 Jul 2016, 11:38 pm

Imagem do personagem:

Nome do Personagem:Evelyn Weinz (Evee)

Data de Aniversário: 08/04

Signo: Áries

Pai ou mãe divino: Ares

Características Físicas: Pele parcialmente bronzeada, de cabelos castanhos escuros, olhos castanhos, encorpada com músculos definidos, pesando 53kg, com altura de 1,70.

Novato ou veterano: Veterano

Caso seja veterano marcar quais habilidades possui: Aura de Raiva, Exército Zumbi, Individualidade.

Psicológico: uma garota problema, apesar de  facilidade em aprender coisas que exigiam reflexos, força e rapidez. É filha única, mas abomina gestos de carinho da mesma quando ela faz algo bom e fora de sua índole. Sempre foi um furacão desde pequena. Uma garota rebelde, porem se bem tratada e houver paciência, se consegue um mísero fio de sua atenção. A confiança para si tem que ser conquistada. Algo impossível, pois sempre atormentou as mentes e as pessoas alheias à sua volta.

Breve História: Desde pequena, Evelyn foi a menina traquina. Porem essa seria as palavras de sua mãe, mas para professores e amigos, ela era o capeta em pessoa. Dava sempre um jeito de importunar os colegas de sala e fazia o que bem queria e não acatava ordens de professores.

Nas escolas por onde passou sua fama era de “valentão”, não havia ninguém que ousasse ir contra ela, e os que tentavam não se sai bem nesta escolha, participava dos clubes de luta, todos diziam que ela era insana, mas não sabiam dizer o porquê.

Uma certa noite, houve um assalto no restaurante ao qual ela e sua mãe jantavam. O caráter do ladrão era impiedoso e qualquer um que o peitasse ou fizesse movimentos em falso, seria sua vítima atirando pra matar. Aquilo era aterrorizador para qualquer um, afinal mesmo a menina sendo uma garota fria, ver a morte de perto seria o ápice de sua libertação.

Ela sentia uma fúria crescer em seu interior, enquanto sua mãe a abraçava tentando protegê-la, ao notar o movimento das duas o bandido acertou o lado esquerdo da cabeça da mulher com o cabo da arma a fazendo bater na mesa e cair desmaiada, Evelyn corre para o lado da mãe a empurrando sem parar acreditando que ela poderia está morta, pois não respondia.

O ladrão se aproximou, pegando a menina pelo braço a puxando para longe da mãe enquanto se debatia para que ele a largasse mais o seu aperto era forte, neste momento, sentiu uma força crescer em se interior, naquele momento o medo desapareceu, tudo que residia ali era uma tranquilidade sombria e fria, parou de se debater.

No desespero que todos estavam de cabeças baixa não notaram a expressão da garota mudar, ela se desvencilhou do aperto do homem como se não fosse nada, o homem virou para ela assustado apontando a arma e atirou, ela desviou, pegando o braço dele o quebrando no mesmo instante como se fosse osso de galinha. Em seguida pegou o jarro que estava sobre a mesa é acertou a cabeça dele o fazendo desabar. Para instantes depois cair também desmaiada.

Após algumas horas acordou com sua mãe seu lado a cabeça dela havia um grande vermelho onde fora atingida, a menina por sua vez não se recordava do que aconteceu no restaurante após ser agarrada pelo bandido, dias depois a verdade foi revelada, no restaurante estava um sátiro, ele a estava seguindo a algum tempo, mais apenas naquele momento ele teve certeza quem eu era, uma semideusa, é a partir daquele momento sua vida mudou.
Evelyn Weinz

Feminino Idade : 34

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: