Filhos dos deuses - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[[[= ATENÇÃO!!! =]]]REGRAS DO JOGO FDD

Ir para baixo

[[[= ATENÇÃO!!! =]]]REGRAS DO JOGO FDD Empty [[[= ATENÇÃO!!! =]]]REGRAS DO JOGO FDD

Mensagem por Admin Seg 11 Jul 2016, 9:03 pm

REGRAS OBRIGATÓRIAS DO JOGO.


- Todos os jogadores que queiram participar deve fazer uma ficha de inscrição.

- Todos os personagens, devem ter entre 7 a 18 anos.

-  Os personagens, podem optar viverem no acampamento ou passar apenas o verão no acampamento, passando o resto do ano no mundo mortal, porem com risco de serem atacados por monstros.

- Ferimentos leves, como arranhões, cortes, enjoo ou mal estar podem ser curados de imediato com o “néctar” ou a “ambrósia”, comida dos deuses, porem apenas os semideuses podem comer, e está em apenas pequenas quantidades, ferimentos graves como cortes profundos ou ossos quebrados os mesmos ajudam a curar mais rápido mesmo que sigam os primeiros socorros.

- Todo jogador deve ser coerente e lógico em seus posts, caso não seja ações poderão ser desconsideradas, vetadas e ignoradas por completo, pelo narrador sem aviso prévio.

- Todo jogador deve considerar a ficha de perfil dos deuses, levando em consideração descrições ali oferecidas.

- Os monstros só podem ser vistos por criaturas mágicas, deuses e semideuses, humanos não conseguem ver, isso ocorre por conta da magia dos deuses, que é chamado de Névoa, permite que os humanos vejam tudo de forma que consigam assimilar com maior facilidade.

- Semideuses não usam celulares, pois eles liberam um sinal que atraem os monstros.

- Os monstros quase sempre deixam os humanos em paz, a procura deles e por semideuses.

- As ações do Narrador e inquestionável, se ele falar que seu personagem fez alguma coisa, deverá ser considerado em seu post.

- O prazo de postagem não será fixa podendo mudar, vai depender de cada um, porém no primeiro momento todos terão o prazo de 4 dias, contando a partir da postagem do narrador, aquele que não postar em uma semana sem justificativa, a vez será pulada, se ocorrer três vezes seguidas sem justificativa, o personagem poderá ser morrendo, ou sair do jogo.

- Deverá comparecer sempre ao fórum, pelo menos uma vez por semana, se não for constado o login, o personagem será desconsiderado.

- Seguiremos a linha dos livros do “Percy Jackson”, o que significa que teremos inicialmente, apenas os Olimpianos mais conhecidos, desta forma, havendo apenas um filho de cada um dos três grandes.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 107
Data de inscrição : 14/02/2014

https://filhosdosdeuses.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos