~Missões Conner~

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: ~Missões Conner~

Mensagem por Admin em Seg 18 Abr 2016, 7:34 am

Muito poderiam chamar o jovem filho de Poseidon de tolo, alguns de corajoso. Mas, nesse momento apenas um homem ou um deus poderia afirmar se Lian era tolo ou corajoso, afinal, ele mergulhou no mar é seguiu ao encontro do deus das fronteiras marítimas, um deus até então desconhecido por todos.

Na ilha, estava imponente em sua fortaleza de mármore, com muralhas que protegiam a cidade do deus de ponta a ponta, apesar da fortaleza obter um perímetro redondo, ela possuía quatro sentinelas espalhados em quatro direções diferentes, representando as direções, Norte, Sul, Leste e Oeste, é em seu interior, o senhor daquelas terras esperava calmamente a chegada de Lian.

Sentado imponente Themisales, vestia uma chiton branco com uma presilha no ombro esquerdo com um broche dourado com pérolas, seus rosto era jovem, apesar da idade, mas tinha uma espessa barba negra e cabelos encaracolados, assim como os de Poseidon, mas negros como a noite. Ao seu lado, um tridente de bronze celestial reluzia na sala do "rei".  

Para chegar ali, Lian não teria problemas, uma vez que o próprio deus facilitava o caminho para seu encontro, o desafio estaria mesmo em convencê-lo de que sua travessia para o mar antigo era digno de seu consentimento.

― Outro filho do mar?― Soou rouco, como se há tempos não proferia palavra alguma.― Venha até mim, irmão...

A voz do deus ecoou por toda a fortaleza chamando por Lian, que instintivamente, reconhecia aquela voz tão parecida com a de Poseidon, tão imponente quando a do deus do mar, porém, menos furiosa que a dele.

Última edição por Admin em Sab 30 Abr 2016, 10:14 am, editado 1 vez(es)
Admin
Admin

Ver perfil do usuário http://filhosdosdeuses.forumeiros.com

Mensagem por Lian Conner em Sab 30 Abr 2016, 10:13 am

Na água Lian sentia uma voz o chamar, ele conseguia ver as correntes marítimas, enquanto seu corpo o direcionava a ilha, apesar de ter se sentido mal por deixar Agenor com intrusos no navio, ele precisava fazer alguma coisa, ele sentiu que se não fizesse nada eles não teria chance depois.

Levou menos tempo do que gostaria para chegar a ilha, ao sair do mar suas roupas estavam completamente secas, o lugar parecia uma fortaleza, assim que pisou sentiu a força maciça do seu irmão, enquanto caminhava viu observadores nas quatro direções, mas nada fizeram enquanto ele se aproximava daquele “forte”.

Assim que pisou no castelo sentiu a vibração que parecia vim de todos os lugares, “filho do mar” foi o que ouviu é isso o fez se arrepiar, segurando a moeda em sua mão ouviu a voz o chamar, seus passos ecoavam pelos corredores, tochas se acenderam nas laterais como se indicassem o caminho, além da voz que parecia guia-la, não demorou para entrar em um salão que parecia a sala do trono.

Assim que o viu notou a semelhança do irmão com o pai, ele estava diferente de sua visão mais os olhos eram os mesmos, vestindo uma roupa branca, sua barba escondia seus lábios que ficava difícil dizer se estava com raiva ou tranquilo, ao seu lado ele possuía um tridente.

Assim que ficou próximo ao irmão se abaixou como forma de respeito abaixou a cabeça enquanto apoiava o corpo em um joelho.

― Themisales... Ou melhor deus Themisales, sou um filho de Poseidon o que me torna seu meio irmão, venho aqui pedir sua permissão para atravessar suas águas, estou em uma missão em nome de nosso pai.

Ergueu os olhos para encara-lo, apesar de sentir seu corpo como gelatina, manteve o olhar firme como se quisesse poder ler as feições do irmão.

― Algo terrível está para acontecer... você deve sentir as forças se agitando, sei quem es, pois nosso pai me mostrou uma visão sua, onde usava isso.

Mostrou a moeda que brilhava em sua mão, assim que a jogou para o alto ela se transformou em uma espada, a segurou como se aquela espada fosse parte de seu corpo.

― A reconhece? ― Não havia desafio em sua voz, apenas uma neutralidade que o assustava, ele deveria estar com medo, nervoso ou até mesmo acuado mais diante dele Lian apenas pensava como teria sido ser um herói nos tempos antigos.
Lian Conner
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Masculino Mensagens : 58

Ver perfil do usuário

Mensagem por Admin em Sab 30 Abr 2016, 10:35 am

Quando Lian entrou em seu recinto, Themisales sorriu afinal, seu irmão mais novo entrara em seu reino de peito aberto sem medo e tomado por uma coragem tola, um filho ideal de Poseidon, assim como ele mesmo fora quando jovem.

Os olhos verdes do deus fitavam a forma tão formal que o irmão se portou diante de si, ajoelhando com um dos braços em seu joelho flexionado, Lian se postou como um cavaleiro diante de seu rei. "Ponto para você" pensou o deus.

― Permissão...― Sussurrou o senhor daquela ilha, e embora fosse um sussurro, sua voz ecoou forte pela sala do trono.

Mas não era tudo o que Lian tinha para falar, e Themisales, apenas aguardou suas palavras, fitando-o como se fosse um pai, aguardando o discurso de um filho e quando Lian lhe mostrou "Contra Corrente”, pela primeira vez ele demonstrou um brilho único no olhar, um brilho saudoso e nostálgico; uma reação bem humana para um Deus e sem duvidas, Lian notou.

― Há quanto tempo meu amigo.― O Deus esticou a mão esquerda e a espada que estava nas mãos do filho mais novo, planou até a mão do filho mais velho. ― Lembro-me perfeitamente de você matadora de monstros.  ― O deus a fitava com pequenas gotas de lágrimas nos olhos, algo ali era forte, Lian de alguma forma, sabia que para Themisales, Contracorrente não era apenas uma espada divina, mas sim, algo muito além de sua compreensão. ― Foram inúmeras guerras não? E você sempre estava ao meu lado, mesmo quando lhe perdia, você voltava para me auxiliar, ahhhh, meu companheiro...

O monologo logo acabou o deus olhou um tanto encabulado para o irmão, mas não devolveria a espada antes de terminar aquela conversa. Afinal, Contracorrente, fora um presente seu, ele fora o primeiro a empunha-la, e seria ele aquele que iria passa-la adiante.

Themisales fitou seu irmão com seu longo olhar esverdeado e por alguns instantes, só exibia uma aura poderosa e irritada, até que o deus sorriu demonstrando singelas rugas ao lado dos olhos como se sorrir, fosse algo que o deus não fazia com frequência e fez com que Lian lembrasse de Poseidon.

― Muito bem garoto. ―Themisales se levantou, sua altura era humana, porém, fazia Lian parecer um bonequinho do Lego. Ele era forte, bronzeado e tinha uma imponência que todos os lideres de um exercito possuía, um olhar forte, determinado.  ― Anaklusmos, é um presente de nosso pai, símbolo de sua coragem e lealdade. Sabe por que ela nunca lhe abandona? Mesmo quando a mesma é atirada para longe de seu punho? ― Olhando para o irmão, terminou. ― Porque ela é como o mar, para nós os filhos do mar, ela sempre vira ao nosso auxilio, mesmo diante das trevas. ― Ele deu ênfase a ultima palavra "Trevas"

O deus se aproximou de Lian, com um gesto simples embora um pouco bruto, levantou Lian do chão fazendo-o ficar de pé.

― Você é filho de Poseidon, o senhor de todo o mar, nem mesmo diante de mim, seu irmão e um deus, você devera se ajoelhar, embora, eu tenha apreciado sua reverência. ― O deus coçou a barba negra.

O tempo do lado de fora, era calmo com nuvens brancas, céu azul, ventos calmos e acolhedores. Era como se toda aquela tempestade que explodia no horizonte tivesse medo de se aproximar da Ilha, o que de fato, era verdade.

― O que eu posso dizer? Como disse, você é filho de Poseidon, meu irmão, mais acima de tudo, não deve pedir permissão para transitar no império de nosso pai, assim como os filhos de Zeus não precisam de permissão para voar, você não necessita de permissão para cruzar os setes mares, o que me faz lembrar de Sinba, "O Marujo" , garoto agitado ele, mas um grande irmão, velejou por todos os mares e conquistou a todos, um grande visionário.

O Tridente, que outrora estava ao lado do trono, cintilava para Lian, como se respondesse ao irmão mais novo.

― Olha só? Gostou de você. ― O deus sorriu. ― Lian, como disseste, eu sei quão a guerra dos Titãs não terminou e nesse momento, enfrentamos Oceanos, aquele maldito deus do mar abissal, já o enfrentei quando era mortal. ― O tridente diminuiu de tamanho e peso ficando perfeito par ao manuseio de Lian, Contracorrente por outro lado, pareceu crescer, pareceu se ajustar ao deus. ― Nesse exato momento, venho protegendo o antigo centro de poder dos deuses, não é uma tarefa fácil, como pode ver.

Themisales apontou para uma das grandes janelas ao lado, janela que Lian não havia percebido no inicio. Ao lado de fora, uma gigantesca frota de  trirremes grega enfrentava um inimigo igualmente colossal; mas o mais estranho era que Lian e nem Agenor haviam percebido tal guerra.

― Uso meu poder para manter essa guerra o menos nociva  possível para os seres humanos, como você deve imaginar, estamos numa rota marítima, num porto de intersecção entre o mar antigo e o moderno e instintivamente os humanos pensam que aqui é uma boa rota para se chegar na Grécia. ― Ele se virou se portando em uma distancia razoável do irmão, com a espada em mãos.― Os inimigos de nosso pai, desejam usar essa rota para invadirem as terras antigas dos deuses, imagine se eles conseguissem tomar esse forte?

― Enfim, deixo você passar, Lian, contudo, você deve passar por aquilo.― Apontou para a batalha marítima.― Claro, que você seria de grande ajuda se juntasse a essa luta. ― Nessas palavras, Lian entendeu que o deus, na sua forma, pediu para que se juntasse a ele.
Admin
Admin

Ver perfil do usuário http://filhosdosdeuses.forumeiros.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: