Lista de Poderes

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Lista de Poderes

Mensagem por Admin em Ter 02 Fev 2016, 8:48 am

Aqui você encontra todas as vantagens de ser filho de cada um dos deuses do Olimpo segundo nossa saga.


OBS¹: Cada Semideus terá suas habilidades determinadas pelo narrador ao aceitar a ficha, nenhum deles começara sabendo fazer uso de tudo, afinal estamos em um acampamento que lhes ensina a usa-las, as habilidades serão liberadas passiva ou ativamente no decorrer da saga, com o conhecimento adquirido na mesma.

OBS²: De acordo com a escolha de quem ser prole, pode ser mais fácil ou mais difícil o relacionamento com NPC's e missões. Não esperem facilidades para obter essas habilidades.

OBS³: Diferente da serie original, nós liberamos a escolha de ser filho dos 3 grandes, mas não ache que ser filho de Zeus o fará mais ou menos importante/forte que os outros campistas, apenas  terá um peso maior sobre seus ombros, e apenas poderá um filho de cada um dos três grandes.


TDAH

  • Transtorno do Déficit de Atenção (abreviado como TDAH) é caracterizado por elevados níveis de desatenção, sendo muito distraídos, impulsivos e inquietos, além de hiperativos ou de hipersensibilidade. A maioria dos semideuses são rotulados como portadores de TDAH, mas isso na verdade é um sinal de seus sentidos aguçados e aptidão natural para a batalha. TDAH também dá semideuses maiores reflexos no campo de batalha e a capacidade de ver onde seus adversários vão atacar devido à tensão dos seus músculos.

Dislexia

  • Aqueles que sofrem de dislexia são muitas vezes incapazes de ver as letras em sua devida ordem e alguns tentem a ver o descrito das “palavras voam para fora da página. Em mortais, a dislexia é frequentemente causada por um cérebro direito dominante, o que torna difícil para o próprio cérebro para interpretar as palavras. O cérebro dos semideuses por outro lado são programados para a leitura divina do grego antigo em vez de línguas mortais, por esta razão a leitura é difícil para aqueles com sangue divino.



Zeus

• Corrente Elétrica
A eletricidade poderá percorrer pelo seu corpo dando choques a quem você tocar e dando a quem lhe tocar. (Nivel- baixo)

• Vôo
Controlando o ar ao seu redor, o filho de Zeus pode voar, mas não por muito tempo.(Nivel- Alto)

• Aerocinese
O usuário pode controlar o ar com destreza e facilidade, podendo levantar objetos dos mais diversos tamanhos ate pesados como caminhões, mais exige muito do usuário.(Nivel- Alto)

• Clima
Já exercendo mais influência climática, pode fazer a temperatura variar e criar chuvas.(Nivel-Médio)

• Controle e manipulação
Podem controlar e manipular o vento e raios. Também tem uma personalidade forte, sendo líderes natos. (Nivel-Médio)

• Pressão Rarefeita
O semideus agora consegue criar ao eu redor uma zona de baixa pressão atmosférica, que faz com que todos que entrem em seu raio efetivo sofram com tonturas e fortes dores de cabeça e no ouvido. (Nivel-Alto)


Poseidon

• Respiração subaquática
Filhos dos Deus do mar podem respirar debaixo d'água e podem entrar na água sem se molhar, ao menos que queira. Para os mais avançados com seus poderes, pode fazer com que outra pessoa também consiga respirar em baixo d'água na sua presença. (Nivel-Baixo)

• Cura Aquática
Você é curado ao entrar em contato com a água. Recordando, deve permanecer em contato com a água para se curar. (Nivel-Baixo)

• Tridente supremo
Você poderá conjurar a réplica perfeita do Tridente de Poseidon, atirando-o diretamente no alvo, quando tocar em alguma superfície sólida, explodirá em um raio de calor. (Nivel-Médio)

• Gelo
Ao congelar a água o mesmo poderá criar uma chuva de gelo muito afiados que atacaram o inimigo em todas as direções, dando um dano terrível ao adversário. (Nivel-Médio)

• Tsunamis
A cor dos olhos dos filhos de Poseidon assumirá um tom azul-claro, ativando uma de suas habilidades. Por meio de fortes abalos sísmicos entre as placas tectônicas, deslocando-as. Assim, causará um gigante tsunami que se iniciará no centro do Oceano, qualquer um, se alastrando para o continente banhado pelas águas do Tsunami. (Nivel-Alto)

• Localização marinha
Quando estiver dentro do mar, ou em qualquer meio de transporte ligado a este, saberá exatamente sua localização. Isso envolve o Oceano inteiro, qualquer canto do mar, não importa qual, mas você poderá se locomover com escolhas certas. (Nivel-Baixo)

• Equinoglossia
Esta habilidade consiste em fazer com que os filhos de Poseidon consigam se comunicar inicialmente com seres eqüinos verbalmente. Em níveis maiores, pode se comunicar pela mente com estes. Ainda pode ordenar o ser para com que siga suas ordens, fazendo qualquer coisa. (Nivel-Baixo)


Hades

• Clone Sombrio
Poderá controlar sua sombra e usá-la como ataque ou defesa. (Nivel-Médio)

• Umbrakinesis
O filho de Hades poderá formar ondas feitas de sombras. O filho de Hades pode chegar até mesmo a ficar invisível, mas por pouco tempo. (Nivel-Médio)

• Portal para o Submundo
O filho de Hades poderá criar um portal que vai para algum lugar do Submundo, podendo ir ate lá ou pode empurrar a pessoa para dentro desse portal, mandando-o direto para o Submundo sem fazer nenhum julgamento. (Nivel-Alto)

• Conjurar Cães Infernais
Como “adestrador” oficial do Submundo, o filho de Hades consegue conjurar um cão infernal. Por hora, este só pode realizar ataques e transportar o semideus sobre a terra, sem viagens das sombras. (Nivel-Médio)

• Visão Noturna
Possui a capacidade de enxergar perfeitamente quando escuro. (Nivel-Baixo)

• Invocação
Os filhos do deus do mundo inferior pode invocar exércitos de fantasmas para ajudá-lo em situações extremas. (Nivel-Alto)

• Viajar pelas sombras
Os novatos apenas podem viajar chamando cães infernais (podem invocá-los) e nenhum efeito colateral os afeta. Já os mais experientes consegue viajar pelas sombras sozinhos para qualquer lugar. (Nivel-Alto)

• Mortos
Conseguem sentir presença de espíritos, forças malignas ao redor, pode conversar com fantasmas e espíritos, além de poder controlá-los. (Nivel-Baixo)

• Língua Abismal
Os filhos de Hades pode se comunicar com qualquer ser proveniente do Submundo em uma língua onde só os filhos de Hades e tais criaturas entendem. (Nivel-Baixo)

• Aura de Tristeza
Uma aura de melancolia paira sob o Filho de Hades, fazendo com que seus inimigos sintam sensações de desespero, desilusão e falta de esperança. (Nivel-Médio)


Hera (devotos(as) ou abençoados(as) por ela)

• Bênção de Hera

Seguidoras de Hera que recebem sua bênção, podem torna-las mais intuitivas e persuasivas, fazendo-as capazes de arrancar e esconder segredos (e coisas desse gênero) com facilidade. Passam a usar um anel da castidade, o que significa que podem namorar, mas que estão comprometidas a só se deitar com uma pessoa após o matrimônio. (Nivel-Baixo)

• Olhar Sensitivo
Pode enxergar o “interior” da pessoa, ou seja, seus sentimentos, pequenos problemas relacionados a família, autoflagelações, excesso de ciúmes, brigas recentes dentre outras situações incômodas que normalmente abalam o emocional de alguém. (Nivel-Baixo)

• Rancor da Infidelidade

Qualquer tipo de traição é inadmissível no conceito do devoto de Hera e da própria deusa. Quando ocorrida, o mesmo induz involuntariamente cargas negativas para o próprio corpo, tornando-se extremamente ofensivo como modo de vingança. (Nivel-Médio)

• Plumagem do Pavão
Tendo como um de seus mais importantes símbolos o pavão, Hera concede às seus devotos a capacidade de assemelhar-se à um para diversas funções e objetivos, sendo útil até mesmo em campo de batalha. (Nivel-Médio)

• Pena da Marcação

Em tempos antigos, a deusa Hera usufruía de plumagens para delimitar uma área, tornando-a de sua inteira proteção.  A habilidade foi repassa aos seus devotos, que ao riscarem o chão de algum local com penas, são capazes de erguer barreiras de proteção extremamente eficazes. Só cessam quando quebradas no geral e não pode ser usada em combate direto. (Nivel-Médio)

• Comando da verdade
O devoto de Hera é capaz de soprar palavras aos ouvidos das pessoas que os induzem a falar a verdade, revelando o segredo por trás de suas palavras, porem esta habilidade necessita contato visual completo sem distração, e o efeito dura durante o contato visual. (Nivel-Alto)


Deméter

• Aura da Mãe Natureza

Os filhos de Deméter podem fazer nascer a vida vegetal por todos os lugares. São como pequenas mudas de plantas e flores, que podem, com sorte, fazer o inimigo dormir. Conseguem fazer qualquer plantação se desenvolver três vezes mais rápido e tem tendências a comer muitos vegetais. (Nivel-Médio)

• Dardos do Verde
Os filhos de Deméter podem fazer plantas lançarem espinhos das mais diversas plantas, contudo não causam muitos danos. (Nivel-Baixo)

• Perícia com a foice
Filhas de Deméter tem perícia com foices, até com bumerangues se forem necessários. Não gostam de facas e nem espadas. (Nivel-baixo)

• Estações do ano
Esse dom faz com que os filhos de Deméter controlem o clima das estações do ano, Porém por um curto período de tempo. (Nivel-Médio)

• Diálogo com a Vida

Os filhos de Deméter possuem aptidões para manusear, e compreender as plantas, sabendo se são venenosas, ou se podem ser úteis, além de poderem falar com as mesmas. (Nivel-Médio)

• Senso de Direção

O filho de Deméter nunca se perde, pois recebe ajuda de qualquer resquício de vida vegetal num raio de cinquenta metros. (Nivel-Baixo)

• Terra
Podem tanto dar a vida à uma terra morta como transformar uma terra fertilizante em infertilizante. Também tem controles sobre raízes de plantas e árvores. Conseguem plantar qualquer coisa onde quiserem e transformar o que plantaram, como uma fruta mais doce ou mais amarga. (Nivel-Alto)

• Raízes
Podem fazer qualquer raiz se engrossar ao ponto de prender o inimigo em uma enrascada. Também consegue modelar o que quiser com qualquer tipo de raiz, quanto estão próximos podem dar mais resistências a elas, mais quando se afastam elas se tornam apenas raízes comum. (Nivel-Alto)


Ares

• Proteção de sangue
O sangue do inimigo derramado sobre a pele dos Filhos de Ares deixa-a mais dura e resistente, aumentando assim a chance deles de resistir a golpes mais fortes sem se ferir mais isso apenas quanto o combate é um contra um, seja contra monstro ou não. (Nivel-Médio).

• Javali de Ares

O semideus poderá invocar o mais feroz dos Javalis, esse animal vira em seu auxilio e ele terá controle sobre ele enquanto estiver concentrado e acordado, uma vez que durma ou desmaie o animal desaparece, podendo chamar tal animal, apenas duas vezes. (Nivel-Medio).

• Instinto Animal

Um filho de Ares consegue agir como um animal feroz, causando intimidação, agindo de forma descontrolada quando encurralado em uma batalha. (Nivel-Baixo).

• Aura de raiva

O corpo ficara envolto numa aura vermelha, aumentando todas suas habilidades, dura curto período de tempo. (Nivel-Medio).

• Reflexos

Seus reflexos em batalhas são melhores do que o resto dos semideuses, duas vezes mais. (Nivel-Baixo).

• Exercito Zumbi

Um exército de zumbis, homens vencidos nas batalhas, se levantaram e seguem suas ordens para conseguir a redenção e a reencarnação, o número de soldados varia de acordo com sua determinação e controle. (Nivel-Medio).

• Fúria

O guerreiro liberará uma dose de adrenalina que jamais foi vista, aumentando em muito sua força e agilidade monstruosamente. Após o uso, ficam desacordados por algum tempo, semimorto. (Nivel-Alto).

• Individualidade

O filho de Ares que adquire a individualidade consegue se tornar um guerreiro completo, podendo ser quase invencível com a espada, mantendo um sorriso em sua face, agindo quase um piloto automático, retornando a sí apenas quando o ultimo inimigo cair. (Nivel-Alto).


Atena

• Corujismo

Filhos de Atena conseguem falar e até mesmo comandar Corujas. As corujas aprenderam a te respeitar e tem uma simpatia a mais por você. Te ajudarão sempre que você chamar, independente do lugar; pode invoca-las. (Nivel-Baixo).

• Olhos de coruja

A coruja é um dos animais que representa a Deusa, graças os filhos de Atena tem a capacidade de enxergar no escurom, porem isso exige de sua resistência. (Nivel-Medio).

• Maldição da Medusa
Por Atena ter sido a malfeitora de Medusa seus filhos tem a capacidade de lembrar os adversários disso. Poderá petrificar momentaneamente o oponente por meio do contato visual, independentemente do tamanho ou força do mesmo. (Nivel-Alto).

• Escudeiro
Atenienses são mestres na luta defensiva, conseguindo manejar um escudo para manter uma defesa quase impenetrável ao mesmo tempo em que maneja uma outra arma com a outra mão, esta habilidade surge inconscientemente a mente dos filhos de Atena. (Nivel-Baixo).

• Justiça
A benção maior de Atena permite a seus filhos saberem com certeza quando outros estão mentindo, se é uma causa é justa e se seus aliados são honestos e leais. (Nivel-Baixo).

• Estrategista

Atenienses conseguem elaborar planos intrincados e detalhados, a ponto de se antecipar às ações adversárias. Usam estratégias para tudo e conseguirem antecipar ações de outras pessoas através de estudos, os filhos de Atena são sempre encarregados dos planos de batalha, por sempre agirem se forma calma e controlada, bolando ótimos planos. (Nivel-Baixo).

• Estudioso
Tendem a gostar de matérias exatas ou política, se dedicando muito, sem desistir até o final. Além de serem naturalmente inteligentes, isso os torna, até mesmo cabeça dura, é individualista, o que pode ser até mesmo um defeito. (Nivel-Baixo).


Apolo

• Pericia Musical

Filhos de Apolo possuem um grande talento para música, sendo capazes de tocar qualquer instrumento, seja ele qual for, tudo que precisam e ver alguém tocar para aprender como fazer. (Nivel-Baixo).

• Previsões
Filhos de Apolo podem prever o que ocorrerá. O uso consciente desse poder é restrito aos próximos 30 segundos, mas ele pode ocorrer involuntariamente como sonhos ou previsões de muito além, porem nem todos os filhos de Apolo possuem esta habilidade, que e voltada mais para o Oraculo. (Nivel-Alto).

• Cura Solar
Ao ser iluminado pela luz solar, os filhos de Apolo podem curar qualquer ferimento externo. Porem não podem curar a sí mesmo, esta habilidade consome muita energia, os deixando sonolento. (Nivel-Alto).

• Melodia.
Os filhos de Apolo consegue usar, as artes da música ao ponto, causar um grande estrago auditivo, amplificando as ondas sonoras causando atordoamento e até mesmo desmaio. (Nivel-Medio).

• Encanto Solar

Os filhos de Apolo, em casos extremos conseguem produzir luz de seu corpo,  ao cantar qualquer melodia, enquanto ele se concentra seu corpo cria um brilho capaz de quebrar qualquer encanto lançado. (Nivel-Alto).

• Arco de Apolo

Através da invocação do poder do seu pai, que pode ser aceito ou não por ele, o filho de Apolo transforma sua arma seja qual seja  numa réplica do arco de Apolo, lançando flechas que explodem ao tocar no seu alvo. (Nivel-Alto).

• Perícia em Arcos

Os filhos do deus do sol podem manipular qualquer arco e fazer tão arma rapidamente quando precisar, tendo o material necessário. Consegue acertar o alvo sem pensar duas vezes, podendo até ser melhores do que as caçadoras de Ártemis, caso assim o queiram. (Nivel-Baixo).

• Curandeiros
São naturalmente curandeiros, a maioria dos filhos de Apolo se especializam nesta área por não gostarem de batalhas, conseguem fazer auto-receitas para qualquer pessoa. Sabem fazer poções e misturas necessários para cada tipo de doença, que aprende ao longo dos anos ou pedindo ajuda ao seu pai, porem estas poções não são mágicas são apenas misturas normais para cura de maior eficiência. (Nivel-Baixo).


Ártemis

• Habilidade com o arco
As caçadoras de Ártemis tem habilidade descomunal com o arco e flecha, são capazes de acertar uma bola de tênis em pleno voo. Além de suas flechas serem mais velozes do que qualquer outro semideus. (Nivel-Baixo).

• Explosão Luminosa

A explosão luminosa em si tem como fundamento esfriar ao máximo uma determinada circunferência, de até 3m de raio. O frio gerado pela explosão luminosa é tão grande que o que esta em volta vira uma cúpula de gelo. (Nivel-Baixo).

• Cura
Têm o dom tanto de curar-se como de curar os integrantes de sua equipe. Consiste em equilibrar a temperatura do ferimento, da pele do ferido e da luz emanada, desde que não seja um ferimento grave. (Nivel-Medio).

• Mira Quase- Perfeita
A Mira das caçadoras são tão boas que quase nunca erra seu alvo. (Nivel-Baixo).

• Imortal
No Momento que a campista vira caçadora ganha uma bênção de Artemis,  se tornando imortal, sendo que só pode morre caso quebre o pacto com Ártemis, se apaixone por um homem, ou que morra em batalha, caso contrário permanece com a mesma aparência. (Nivel-Baixo).

• Rastreio

As Caçadoras de Ártemis estão acostumadas a todo tipo de terreno, sabendo andar sobre qualquer coisa, podendo assim se aproximar do alvo sem fazer barulho, rastreando qualquer que seja sua meta. (Nivel-Medio).

• Empatia Animal
Pode se comunicar pela mente com o lobo que se torna seu parceiro, conseguindo ser entendia e entender o anima, partilhando um elo, empático. (Nivel-Baixo).

• Passo veloz

A Caçadora pode caminhar em alta velocidade, ou até mesmo correr a grandes distancia sem se sentirem fadigadas, pelas limitações do corpo humano, durante a luz da luz, esta resistência aumenta ainda mais, porem quando o efeito passa se não estar preparada pode sentir fortes dores por todo o corpo. (Nivel-Alto).


Hefesto

• Forja
Filhos de Hefestos podem forjar armas munidas de propriedades ímpares, sem se importar com o calor da forja. Além de forjar excelentes armas, os filhos do deus têm resistência ao calor e fogo.  Conseguem fazer qualquer coisa que quiserem com metais, além de armas. (Nivel-Baixo).

• Manipulação de metal
Ser filho do deus das forjas faz com que os semideuses sejam capazes de manusear com facilidade metais já fundidos e forjados, podendo, com alguma concentração, até mesmo envergar uma arma forjada em bronze celestial. (Nivel-Medio).

• Uso de arma improvisada
Os semideuses filhos de Hefesto possuem a habilidade de usar praticamente qualquer coisa como se fosse uma arma com maestria. Desde martelos a espadas mais requintadas, nada se apresenta como um real obstáculo para o combate, habilidade que é aperfeiçoada com o uso da arma. (Nivel-Medio).

• Chamas

Conseguem controlar o fogo, a sua volta, se concentrando impedi até mesmo que suas roupas se queimem, porém é uma habilidade que até mesmo entre os filhos de Hesfesto é rara. (Nivel-Alto).

• Gêiser
Hefesto foi o pai dos deuses que comandavam os gêisers, e seus filhos também herdam isso, podendo fazer com que canhões de larva jorrem na forma de um jato de pressão sob os pés dos inimigos, queimando-os com o calor e afastando-os com a força. (Nivel-Alto).

• Comunicação mecânica.
Uma habilidade que os filhos de Hefesto possuem, em ouvir a linguagem das maquinas, sejam elas rangidos, apitos, bibes ,ou estalos. (Nivel-Medio).


Afrodite

• Dom da Simpatia
O filho de Afrodite pode conversar calmamente com outro ser, desde que o mesmo não se sinta ameaçado. (Nivel-Baixo).

• Conselhos amorosos
Eles podem dar conselhos amorosos, podendo dizer a pessoa certa para poder se apaixonar, causando uma boa impressão ou má impressão dela. (Nivel-Baixo).

• Hipnose
Tem o poder de hipnotizar os outros, essa habilidade consegue fazer com que a pessoa faça coisa simples e fáceis. (Nivel-Baixo).

• Olhar Fatal
Os filhos de Afrodite tem o poder de fazer qualquer criatura se apaixonar por eles, os fazendo fazer qualquer coisa menos se matar. (Nivel-Medio).

• Controle de Emoções
Consegue intensificar os sentimentos das pessoas, aflorando aqueles mais ocultos, sendo ele de rancor, ciúme, ou amor. (Nivel-Alto).

• Doce Aroma.
É a habilidade de exalar um aroma, capaz de tranquilizar as pessoas a sua volta, até mesmo criaturas, porém o efeito e curto. (Nivel- Medio).

• Princess of love
Tudo é aumentado, desde beleza à força física, os filhos de Afrodite que possuem esse poder, chegam a ser comparados até com a própria mãe. Em batalha é possível “hipnotizar” o adversário com tal beleza, o distraindo e em seguida atacá-lo. (Nivel-Alto).

• Roseiras
Diferente de criar rosas, as roseiras tomam proporções maiores e crescem agarrando, enrolando-o com seu caule o inimigo, o ferindo com seus espinhos venenosos que irão sugar pouco a pouco a vida do inimigo deixando a roseira mais forte se não for destruída ou o filho de Afrodite perca a consciência. (Nivel-Alto).

• Charmspeaking
Capacidade de sobrepor sua vontade a dos outros com apenas um comando de voz, funciona parecido com uma hipnose, porém com um efeito imediato. Da muito certo com humanos, porém nem sempre com seres mágicos. Quanto mais forte for o filho de Afrodite, melhor é a probabilidade para o comando da certo, uma vez que se eles não saibam desta habilidade funciona mais rápido. (Nivel-Medio).

• Cupido

Consegue fazer pessoas se “apaixonarem” e “desapaixonarem” momentaneamente. O amor não é real, mas para as pessoas é quase como uma obsessão. (Nivel-Medio).

• Linguagem do Amor
Os filhos de Afrodite consegue ver os sinais que os corpos tão sobre seus sentimentos, principalmente sobre o amor, também conseguem falar qualquer língua que seja voltada ao amor, principalmente o Francês. (Nivel-Baixo).


Hermes

• Elo mental
Os filhos de Hermes podem transmitir mensagens de até 25 palavras à qualquer ser que esteja dentro de seu campo de visão. As palavras simplesmente surgem na mente da pessoa, sendo identificado seu destinatário. (Nivel-Alto).

• Rei dos ladrões
Possuem uma propensão à punga e cleptomania, em razão de seu favorecimento pelos gatunos. Os filhos de Hermes possuem facilidade para apoderar-se de pequenos objetos e passarem desapercebidos. (Nivel-Baixo).

• Velocidade
Os semideuses possuem a habilidade de mover-se muito rápido, em verdade, 3 vezes mais rápido do que os demais semideuses. (Nivel-Medio).

Pericia com laminas
Os filhos de Hermes têm uma aptidão maior com laminas desde espadas até facas de arremesso. (Nivel-Baixo).

• Passo sem rastro
Os filhos de Hermes não podem ser rastreados por meios mundanos e dobra a dificuldade de rastreamento por meios divinos. Esta habilidade está relacionado ao aspecto de Ocultação atribuído a Hermes. (Nivel-Medio).

• Passos de anjo
Seus passos são leves e rápidos, o que facilita sua movimentação em total silêncio até mesmo que não quebre gelo se andar por cima dele. (Nivel-Medio).


Dionísio

• Videiras

Os semideuses possuem a capacidade de manipular a criação e nascimento de videiras que podem ser utilizadas para prender o adversário ao solo e como tentáculos em batalha. (Nivel-Medio).

• Maldição do vinho

Os semideuses podem induzir um estado de bebedeira em um alvo, tal como se tivesse ingerido muita bebida alcoólica. (Nivel-Alto).

• A felicidade

Os filhos do Deus do Vinho possuem a capacidade de fazer um oponente ter um ataque incontrolável de risos por 1 minuto. (Nivel-Alto).

• Ator
Dionísio é o Deus do Teatro. Os Filhos de Dionísio convencem os outros com facilidade usando seu teatro. Tudo o que eles fizerem, mesmo sendo inventando e atuado, parecerá real os fazendo acreditar em tudo . (Nivel-Medio)

• Controle Perfeito

Os filhos de Dionísio conseguem controlar perfeitamente o vinho, as vinhas, as uvas, os morangos e as vegetações e a loucura e intoxicação. (Nivel-Baixo).

• Perícia com Tirso

Os filhos de Dionísio conseguem realizar golpes quase impossíveis com o tirso, e com tamanha perfeição que quase sempre irá acertar. (Nivel-Medio)

• Duas Caras
O Filho de Dionísio será um Expert em manipular as pessoas sendo que ele poderá enganar quase todas as pessoas. (Nivel-Baixo).

• Insanidade

Você poderá fazer o inimigo ficar louco e insano por algum tempo. (Nivel-Alto).

• Mestre das Parreiras

Quando os filhos de Dionísio estão em muito perigo, começam a parecer pedaços de madeira a sua volta, que logo se formam uma parreira cheia de vinhas. (Nivel-Alto).

• Imunidade
Os filhos de Dionísio se tornam resistentes aos venenos podendo fazer com que eles causem apenas 50% de dano do que causariam normalmente, e em casos de atordoamento ou paralisia eles não duram muito tempo. (Nivel-Medio).
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