Bestiario

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Bestiario

Mensagem por Admin em Ter 02 Fev 2016, 8:43 am

Conheça todas as Espécies de monstros presentes na saga.


ΩΩ Alkonost - São pássaros coloridos com cabeça feminina. Seu canto é muito atrativo e tem poderes sobre o clima. Elas habitam florestas. São muito alegres e adoram pregar peças.

X Autômato – Autômatos são criaturas de metal, ou outra matéria, que possuem “vida”. Eles podem ser comandados por uma voz, geralmente por aquela que o criou, ou ainda por um painel embutido em seu próprio corpo. Autômatos muitas vezes podem ser aliados dos semideuses, mas, por sua tamanha resistência e força, seu poder de destruição é enorme, e podem se tornar descontrolados, quando defeituosos. Existem muitos destes espalhados pelas cidades, adormecidos, alguns até criados pelo famoso Dédalo. O principal criador de Autômatos é Hefesto, o Deus das Forjas, e por isso apenas seus filhos podem criar e domesticar um autômato.

ΩΩΩ Aves da Estinfália – Enormes aves que, em seu vôo, interceptam os raios do Sol. Elas, porém, não são aves comuns, tem suas asas, cabeça e bico de ferro, o que as facilita na hora do lanche, pois devoram carne humana.

ΩΩΩΩ Basiliscos – O Basilisco é uma perigosa serpente, que possui uma coroa dourada em sua cabeça e, na serpente macho, uma pluma vermelha. O Basilisco tem um veneno mortal e podem matar no simples olhar. O cabelo do gigante dos venenos, Polybotes, possui várias delas em sua cabeça. Várias lendas circundam o Basilisco até hoje; só mulheres podem tocá-lo, o único jeito de matá-lo é fazer com que veja seu reflexo no espelho, seu inimigo mortal são os grifos, ou ainda que eles tem medo de doninhas. Ninguém chegou perto o bastante para confirmar tais boatos.

ΩΩΩ Cães Infernais– Cães originários do submundo e, posso dizer, muito mais perigosos que um cão normal. Tem o tamanho de um rinoceronte, possuem pêlos negros, presas do tamanho de punhais e olhos vermelhos como lava. Cães infernais podem misturar-se as trevas, aparecendo e desaparecendo nela. Além disso, tem a incrível capacidade de transportar-se pelas sombras, levando consigo um acompanhante, mas, dependendo da viagem, isso pode esgotar totalmente o animal.

ΩΩΩ Centauros – Torso e cabeça, homem; corpo, cavalo. Centauros são fiéis seguidores do Deus do Vinho e das Festas, e como ele, são insanos, festeiros, encontram-se quase sempre embriagados e mostram um péssimo comportamento. Centauros, porém, também são exímios arqueiros e, apesar de não aparentarem, são ótimos guerreiros e atacam o inimigo em grupo. Alguns centauros são exceções, como Quíron, diretor de atividades do acampamento Meio-Sangue, treinador de Hércules, detentor de uma enorme sabedoria.

ΩΩ Ciclopes – Seus olhos são vazios e negros, literalmente. Um grande olho no meio de sua testa confunde os adversários que, se não recuarem, podem acabar esmagados. Ciclopes são possuidores de gigante força, que não desmerece seu tamanho. Por vezes, tem dentes tortos e mãos calejadas, pois trabalham nas forjas de Poseidon e de Hefesto. Além dessa descomunal força e maestria para forjas, ciclopes são imunes a fogo, respiram embaixo d’água, como bons filhos de Poseidon, e reproduzem a voz de qualquer ser vivo perfeitamente. Só uma coisa os torna fracos: não possuem muita inteligência.

ΩΩ Cinocéfalos - Uma tribo de homens com cabeça de cachorro. São hábeis como os humanos e com os sentidos aguçados como os cães. São tão violentos ou pacíficos quanto a raça humana.

ΩΩ Dracaenae – Mulheres reptílicas com dois troncos de serpente no lugar de pernas. Contra semideuses, costumam usar redes, pesos e lanças para derrotar seu adversário.

ΩΩΩΩ Dragão Troiano - São grandes dragões marinhos, capazes de destruir em massa um povo inteiro. São extremamente violentos quando evocados. Possuem escamas resistentes, seus corpos são longos e negros

ΩΩΩΩΩ Drakon – Muito mais antigos e maiores que dragões, drakons são serpentes gigantes, que nem sempre possuem asas ou cospem fogo, embora alguns até façam. São extremamente venenosos e imensamente fortes, sendo suas escamas mais resistentes que o próprio titânio.

ΩΩΩ Empousais – Tem grandes presas, olhos vermelho-sangue e pele branca como giz. Emposausais normalmente usam de artifícios como transformar-se em lindas garotas para seduzir suas presas e as devorarem. Quando em sua real forma, seus cabelos são flamejantes, garras, uma perna de bronze e outra de burro.

ΩΩ Escorpiões Gigantes – De cor âmbar, sua pele é de ferro e seu ferrão é como uma espada. Podem atingir os três metros de comprimento, mas enxergam mal e quase sempre são vencidas por isso. Encontram-se nas florestas.

Ω Fênix – Sem dúvidas, a mais bela ave existente. As penas da fênix são brilhantes, douradas e vermelho-arroxeadas, sendo maiores que uma águia. Uma fênix possue uma imensurável força, pois pode carregar até um elefante em pleno vôo. A fênix vive exatos 500 anos, depois ela mesma constrói sua pira funerária e entra em autocombustão, refazendo-se ao longo do tempo a partir de suas cinzas. Esse símbolo da imortalidade não luta, apenas protege seu ninho, e nada faz aqueles que não a incomodam, mas quando incomodam...

ΩΩΩ Gamaleão - Um grifo com a parte dianteira de felino (lince), a traseira de águia, porém com asas de morcego/dragão. Cospe fogo e seus dentes apresentam uma combinação tóxica. Vive em florestas, é muito ágil, bem flexível (muitas vezes nem precisa das asas, num pulo já consegue fugir ou atacar).

ΩΩ Grifos – Cabeça e asas de águia, corpo de leão. É um belo animal, e também leal, mas, assim como a fênix, tem um ataque mortal quando alguém o incomoda ou invade seu território. Bem como várias criaturas, o grifo é possuidor de uma grande força e velocidade. Seu maior inimigo é o basilisco, mas também tem hostilidades com os eqüinos.

ΩΩΩΩ Hidras – Um ser aquático, seu corpo é comparado a de um dragão, e suas sete cabeças são de serpente. Apenas seu hálito já é extremamente venoso e a cabeça central é imortal. É impossível matá-la cortando quaisquer de suas cabeças, pois a cada ato como esse, duas nascem no lugar.

Ω Hiperbóreos – São gigantes extremamente altos, vivem no norte e tem a pele e o cabelo azulado. Seu sangue é azul forte e uma baforada destes basta para congelar o inimigo e baixar drasticamente a temperatura. Hiperbóreos, porém, nada fazem a ninguém, apenas vivem suas vidas sem incomodar ou atacar outro ser.

Ω Hipocampo – De frente, apenas cavalos; de trás, corpos prateados de peixe, escamas reluzentes e nadadeiras de arco-íris na cauda. São pacíficos.

Ω Hipogrifos – Metade águia, metade cavalo. Uma criatura extremamente rara, cruza de um grifo com uma égua, o que, tecnicamente, deveria ser impossível pela rivalidade existente entre as duas espécies. Ele come plantas e também carne, podendo atingir a velocidade de um raio. Um hipogrifo pode ser facilmente domado e não oferece perigo a não ser que seu dono ordene que ataque.

ΩHippalektryon - São híbridos de cavalos e galos. São coloridos (geralmente dourados como os galos), suas patas traseiras são de galináceos, planam no ar, podem ter cristas e botam ovos. São muito dóceis e empáticos.

ΩΩΩΩ Krakens – É um polvo, porém, em dimensões muito maiores e, consequentemente, tem muito mais tentáculos. Krakens normalmente atacavam navios e exterminava a sua tripulação, sendo muito raro um sobrevivente. Inegavelmente, o Kraken é uma das mais temidas criaturas dos mares.

ΩΩΩ Lâmias – As lâmias vem de uma antiga rainha, filha de Poseidon e amante de Zeus, que foi amaldiçoada por Hera. Elas são espíritos femininos que dominam magia e atacam viajantes ou jovens – sempre homens – para sugar-lhes o sangue. Uma lâmia não pode cerrar os olhos, e por isso tem a capacidade de tirá-los para descansar, um dom concebido por Zeus.

ΩΩΩ Lestrigão – Homens muito fortes, que atingem os dois metros de altura. São desinteligentes, brutos e agressivos. Tem olhos selvagens, dentes e unhas pontudas e sujas, braços peludos e tatuados. São canibais e usam de todo tipo de massa pesada ao atacar o adversário.

ΩΩ Leucrocotta - Um híbrido entre leão e hiena. São velozes, não se fatigam e são pacientes como as hienas e, fortes, robustos, tem jubas (no caso do macho), caninos afiados e longos como os leões. São traiçoeiros por natureza.

ΩΩΩ Lobos – São criaturas noturnas, bem maiores que lobos normais. Suas presas são cumpridas e afiadas, suas garras ainda mais. Olhos vermelhos e selvagens, enxergam no escuro e podem camuflar-se nas sombras.

ΩΩΩ Lymnades - São espíritos masculinos, protetores das ninfas. Sempre usam a trapaça para derrotar os intrusos, ou seja, buscam no mais profundo do coração do invasor, a pessoa de quem mais amam, iludem-no, matando-o afogado ou da maneira mais apropriada para o momento. O alvo morre pensando que foi traída pela pessoa de que mais amava.

ΩΩ Myrmekos – São enormes formigas blindadas e de cor vermelho sangue. Elas adoram metais brilhantes, tendo como especiaria o ouro. Usam de arma grandes e afiadas pinças que, ao morder, injetam um veneno mortal no oponente e uma gosma borrifada muito dolorosa.

Ω Ninfas - As ninfas são espíritos naturais femininos, normalmente se apresentando como jovens garotas de orelhas pontudas, face singela e longos vestidos de seda. Elas protegem a natureza e são totalmente pacíficas, a não ser que alguém venha a destruir o seu habitat.

ΩΩΩ Onocentauros - São centauros bárbaros de um olho só.

Ω Pégaso – Um cavalo possuidor de asas, capaz de voar longas distâncias, em grandes velocidades. Sendo Poseidon criador destes cavalos alados, os filhos dele podem comunicar-se mentalmente com os pégasos.

ΩΩΩ Phookas - É uma tribo de morfos, são cruéis e mudam constantemente para formas animais. Uma forma de reconhecê-los, independente para que animal mude, são seus olhos dourados e pele, penas e escamas mais escuras que o normal. Além de espalharem um acerta tinta a cada mudança que fazem.

Ω Sátiros - Metade superior homem, metade inferior bode. Sátiros são entidades que zelam pela natureza, bem como pelos semideuses, pois normalmente são eles quem os descobrem e os escoltam. Esses seres são apresentados com pequenos chifres na cabeça, cauda e barba. Cultuadores de Dionísio e Pã, os sátiros podem falar e abençoar animais, além, também, de terem ótimo faro.

ΩΩΩ Sirenes – São comparadas a abutres em tamanho humano, com plumagem negra enlameada, garras cinzentas e pescoço rosado e enrugado. Cabeças humanas, que se modificam constantemente, em diferentes faces. Mulheres que cantam para atrair e devorar marinheiros, seduzindo por sua incrível e falsa beleza e sua excepcional música.

ΩΩ Sereias – São comparadas basicamente como as Sirenes, porem com rosto, tronco e braços de lindas moças. São seres que cantam para atrair e afogar marinheiros, seduzindo por sua incrível beleza e sua excepcional música. Os sereios (dugongos) também são reais. Geralmente as sereias são mais gentis que seus parentes voadores, comparadas à ninfas.

Ω Ω Ω Súcubos - Vem do latim Sucubus são poderosos demônios que costumam atormentar homens. O nome é origem latina. Incubus vem do verbo incubare que significa "deitar-se sobre" e Sucubus vem do verbo succubare que significa "deitar-se em baixo de". Assim sendo, Íncubos são demônios machos que visitam mulheres mortais e têm sexo com elas, enquanto Súcubos são as versões femininas e atacam homens. Estes demônios em forma feminina aparecem em sonhos e assume a forma de uma mulher, a fim de seduzir os homens, geralmente através de atividade sexual. A contraparte masculina é o pesadelo. Elas possuem corpos exuberantes e sedutores, trajando sempre roupas pequenas, apertadas cobrindo muito pouco de seu corpo, quase sempre são retratadas com asas de morcego, garras afiadas, e rabo de demônio.

ΩΩΩΩ Stalfo - Esqueletos errantes equipados com armaduras e armas. Geralmente não morrem com qualquer tipo de ataque.

ΩΩΩ Telquines – Demônios marinhos que antigamente trabalhavam nas forjas e construíam armas para os deuses, mas foram exilados por usar magia negra. Sua cabeça é a de um cão, focinho preto, com olhos castanhos e orelhas pontudas. Corpo negro e pernas curtas, metade nadadeira, metade pernas normais. Suas mãos seriam bem humanas, se não houvessem garras afiadíssimas.

ΩΩΩ Tritões - Uma raça de humanos híbridos com peixes. Podem ser bonitos e pacíficos, como também terem uma aparência monstruosa com dentes de tubarão. Descendentes diretos de Poseidon.
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 107
Data de inscrição : 14/02/2014

Ver perfil do usuário http://filhosdosdeuses.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum