Toulouse (Sophie Alfhildr)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Toulouse (Sophie Alfhildr)

Mensagem por Sophie Alfhildr em Ter 18 Mar 2014, 2:56 pm

Meu nome é Sophie Alfhildr, tenho 17 anos e sou nascida na França.
 Meus pais humanos morreram quando tinha 2 anos de idade, não possuo uma única lembrança deles. Sendo assim, fui criada por meu avô, um notório ex maestro da Orquestra Nacional do Capitólio de Toulouse, por isso, a música sempre fez parte de minha criação.

Desde que me lembro, em minhas lembranças mais antigas nunca me senti normal em comparação as outras pessoas, via coisas que os outros não viam, escutava coisas que não deveria escutar, sentia o que não deveriam existir, e por isso nunca me adaptei em lugar nenhum, sempre fui vista como estranha e alguém que não se devesse aproximar. Minha solidão era inevitável e assoladora, mas se apresentava na grande parte do tempo como algo conveniente, meu único escape era a música e fora dela me fechava cada vez mais em meu próprio mundo.

Aos 13 anos, já conformada com essa situação ocorreu um fato que mudou toda a minha vida, o carro em que eu estava viajando sofreu um acidente misterioso, não tenho certeza do que aconteceu, mas sei que não foi algo normal. Afinal, de algum jeito consegui sobreviver ser um único arranhão, me lembro de dois olhos grandes e vermelhos me encarando e um rugido aterrorizante assim que saí do carro, também lembro da única coisa que me veio a mente ao me deparar com aquilo, procurar um lugar escuro,não sei o porquê, mas isso  me pareceu o melhor a se fazer, e deu certo.

Não sei quanto tempo havia se passado quando me escondi, não imaginava que alguém viria a meu encontro, mas estava errada, uma pessoa ou era o que eu acha, me encontrou nessa ali escondida, e assim conheci mais do mundo de que pertencia...
Sophie Alfhildr

Feminino Idade : 21

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: