Arena

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Arena

Mensagem por Admin em Seg 17 Mar 2014, 9:43 am

Arena e o campo usado pelos campista do acampamento meio-sangue para treinar, seja na arte da espada, estratégia, arco e flecha e tudo que diz respeito a combate, a área da arena também faz parte do conjunto de lugares que são utilizado para as competições, dentre elas a captura da bandeira.
O lugar e amplo tendo algumas divisões que pode ser usado para treino rotineiros.
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 107
Data de inscrição : 14/02/2014

Ver perfil do usuário http://filhosdosdeuses.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arena

Mensagem por Levi Magna em Seg 17 Mar 2014, 6:21 pm




Em um local da arena um pouco afastado dos demais, Yves carregava em sua mão o arco e na outra a flecha, estando em uma distância razoável da mira. Suas orbes parecia o próprio sol fixando o seu alvo, quando parecia estar muito concentrado, então posicionou seu arco e colocou a flecha contra a linha que ligava sua arma. Estava pronto para atirar, contudo ficou naquela posição por um bom tempo, calculando a força necessária para aquela distância e a direção do vento como sua força. Sua paciência era a virtude daquele guerreiro que podia ficar esperando o momento certo o quanto fosse preciso. E só quando foi conveniente, que soltou a flecha, percorrendo seu curso até atingir o alvo e por um erro mínimo que não acertou no centro.

Droga, o vento mudou repentinamente.
avatar
Levi Magna

Masculino Mensagens : 46
Data de inscrição : 02/03/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arena

Mensagem por Lian Conner em Ter 18 Mar 2014, 8:40 am



Caminhando pelo acampamento, se aproximou da Arena, mais diante dos outros campistas que treinava artes marciais é luta com espada, Odys viu o jovem de cabelos ruivos ao longe, ele estava a vários metros de distância na parte de tiro, segurava seu arco, sua expressão era seria e compenetrada, estava na mesma posição imóvel apreciando o alvo quando lançou a flecha que cortou o ar em direção ao alvo.
Odys se aproximou batendo para o jovem.

— Como sempre um belo tiro, digno de um filho de Apollo, Como Esta Yves? Treinando sozinho novamente, que tal algo mais emocionante. Falou o jovem de cabelos negros e olhos verdes cor de mar, em sua mão balança uma espada e um sorriso brincalhão em sua face.
 
— O que me diz? — Olhou para o jovem.
avatar
Lian Conner
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Masculino Mensagens : 58
Data de inscrição : 19/02/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arena

Mensagem por Sophie Alfhildr em Qui 20 Mar 2014, 12:30 am

 No Subterrâneo da Arena, uma área pouco utilizada e mal iluminada um vulto se misturava as sombras, se movendo de formar rápida e silenciosa de tal forma que os ratos que ali moravam não notam sua presença.


 Com grande agilidade e um corte fluido o golpe foi desferido no boneco de treinamento, esse se partiu em dois com um corte limpo, parando atrás do boneco a sombra tirou o capuz de seu casaco deixando seus longos cabelos negros a mostra, e ficou encarando  suas armas ..

-Hã.. Ainda não consigo controlar bem essas coisas, acho que por hoje já está bom..
avatar
Sophie Alfhildr

Feminino Idade : 21
Mensagens : 18
Data de inscrição : 01/03/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arena

Mensagem por Levi Magna em Qui 20 Mar 2014, 4:15 am



Enquanto puxa mais uma flecha do seu aljava, onde é seu estoque de setas para poder continuar com o treino. Yves novamente arma essa flecha no seu arco ficando parado naquela posição até sentir naquele momento alguém se aproximar, conseguia ouvir totalmente, porém não podia sequer se distrair ou desviar suas orbes que estavam fixadas no alvo. No final não demorou muito e atirou a flecha ao vento atingindo o mesmo lugar de antes, fazendo a outra seta se partir no meio. Só depois que seus olhos cheio de frieza percebeu o semblante daquele que chamou atenção do Yves.
 
Devo estar com azar hoje. Obrigado pelo elogio, mais odeio ser comparado ao Apollo. Quando treino sozinho, fico mais tranquilo e isso aguça minha concentração, me incomoda o barulho feito por aqueles animais. Está bem, mais vou querer algo bem desafiador.
 
Yves pega uma flecha do seu coldre e começa a desenhar na terra um quadrado em volta dos dois, provavelmente os lados do cubo deveria ter uma distância de dois metros a partir do centro.
 
Vou explicar a regra, nós vamos ficar no centro desse quadrado e quem sair da linha primeiro é o perdedor, está certo para você?
avatar
Levi Magna

Masculino Mensagens : 46
Data de inscrição : 02/03/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arena

Mensagem por Lian Conner em Qui 20 Mar 2014, 8:31 am




Odys sempre se surpreendia coma frieza e calma emanada do companheiro de acampamento, ele sempre fora muito reservado, era difícil entender ou imaginar o que ele havia passado, cada um dos meios-sangues enfrentavam terríveis obstáculos, alguns o fardo era mais leve que outros mais todos com seu lado de sacrifico.


 

Os olhos verdes de Odys brilharam ao ouvir as palavras de Yves, assim como muito dos que ali estavam ouvir ou ser comparado ao seu familiar divino causava certa frustração por diversos motivos, a voz neutra e o quanto o jovem de cabelos vermelhos gostava de se isolar dizia que ele talvez temesse se aproximar mais que o necessário.

 

Odys esperava a resposta de sua pergunta e sorriu ao ver que o filho de Apollo concordara, mas não sem fazer os termos em suas regras, com uma flecha, utilizou sua ponta para formar um quadro amplo, mas não grande demais por volta de uns dois metros contando do meio.

 

Balançando a espada Odys apenas aguardava, Yves falou novamente, mas desta vez para explicar as regras, afinal não estariam lutando realmente apenas um passa tempo, um treino ou uma brincadeira, nada que pudesse necessitar de néctar ou Ambrósia. Ao informar que a saída do quadro indicava o perdedor, o filho de Poseidon saltou para dentro do quadro e concordou com a cabeça.
 
— Não poderia ter escolhido melhores regras. Sorriu o para Yves esticando a sua espada e se posicionando.
 
O sol estava parcialmente escondido sobre grossas nuvens, como se o próprio Apollo estivesse interessado em ter uma visão perfeita de tal embate, os outros campistas percebendo o que aconteceria se deslocavam próximo a eles.

 
— Quando você quiser... Pegue sua espada.


avatar
Lian Conner
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Masculino Mensagens : 58
Data de inscrição : 19/02/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arena

Mensagem por Cecilia Milito em Seg 31 Mar 2014, 12:14 am




Voltou cedo este ano. Cecilia queria aproveitar o seu tempo prolongado que permaneceria no seu lar. De longe já sentia o cheiro dos campos de morango.


- Finalmente em casa "senhorita" Milito. Sentimos falta da sua "organização" rsrsrs. 

- Olá para você também Rey. Cansou de perder para meus irmãos? Soube que você e seu palito de dente, ou como é mesmo o nome daquela arma que você chama de espada? Enfim, perdeu feio para um lance inteligente da Rebecca. E olha que ela só tem oito anos...

- Sua *...

-Tchau. 

Aturar os filhos de Ares logo no primeiro dia de volta, não era seu desejo. Só queria seus irmãos, amigos e chalé.

Chegando ao chalé, ele parecia mais deserto que o Saara. Porém estava limpo e com seus detalhes encantadores e quadros ilustrados no quarto. Imaginava quantas crianças haviam chegado. Jogou suas coisas na cama e foi direto para o banho.

Ouviu vozes e percebeu certa movimentação na arena. Vestiu-se rapidamente, correu veloz para lá, conteve-se em não cair.Não permitira brigas, desavenças e qualquer desentendimento que seja em um começo de verão tão límpido e em paz.

Aproximou-se correndo, o desespero já lhe subia a cabeça.

Cecilia Milito

Feminino Idade : 23
Mensagens : 7
Data de inscrição : 14/02/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arena

Mensagem por Levi Magna em Seg 31 Mar 2014, 6:16 pm




O jovem vai até uma árvore onde tinha duas espadas apoiadas no tronco, ele pega e retira as armas da bainha. Mostrando ser duas espadas diferente do normal, pareciam curvas e serrilhadas até mesmo numa parte que não tem lâmina. Depois novamente adentra no centro de quadrado. Como forma de respeito e também como cumprimento para o começo da batalha, Yves curvou um pouco e logo voltou a uma postura ofensiva. Sendo que seu pé direito está na frente do esquerdo, além de flexionar um pouco seus joelhos. Depois erguia as espada frente de seu corpo. Contudo sua concentração foi cortada com a aproximação de pessoas a tumultuar aquela simples batalha.
 
Que ótimo, agora temos uma torcida barulhenta. Por que é tão difícil ter um pouco de paz para se concentrar? Bem espero estar pronto Odys, não penso em dar um espetáculo para um bando de idiotas, vamos terminar logo com isso.
 

Sim o desânimo estava estampado em sua face, já que ele prefere um lugar tranquilo e simples para um combate, onde ele possa raciocinar sem qualquer incômodo, de certa maneira poderia ser um treino, mais aquele estrondo começa a tirar sua paciência. Quando viu que o Odys estava pronto, não demorou fez força em sua perna para um descolamento rápido e de longo alcance, mesmo não estando longe um do outro. Yves não é do tipo de ser o primeiro a atacar, mais como dito aquele lugar cada vez mais estorva sua tolerância. Quando chegou próximo ao seu oponente com as duas espada começa um ataque excessivo, sem descanso, não dava tempo para uma reação do filho de Poseidon. Empurrando ele cada vez mais para fora da linha do quadrado. E se Odys não prestar atenção, suas espadas curva pode causar certos arranhões, mesmo quando ele se defende. Já que ela também é longa e pode passar perto do corpo do filho de Poseidon quando atinge a espada dele. Contudo Yves sempre mirava em locais que não era letal, até por que era um treinamento. O pior dessa estratégia abusiva, é que o cansaço não demora muito para chegar.
avatar
Levi Magna

Masculino Mensagens : 46
Data de inscrição : 02/03/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arena

Mensagem por Admin em Ter 01 Abr 2014, 8:50 am




A multidão se aproximava olhares observavam os dois, o olhar distante de Yves era frio e perdido, Odys por sua vez estava tranquilo, o céu parecia se mover lentamente, viu o garoto de cabelos vermelho pegas não uma mais duas espadas, para um filho de Apollo pensei que sua real arma era o arco, mas o filho de Poseidon estava enganado.

Removendo a bainha adentrou a área de confronto, Odys se surpreendeu a ver o brilho das laminhas gêmeas, um leve comprimento e dado primeiro por Yves é depois por Odys, se posicionando os dois se encaravam o sorriso nos lábios do filho de Poseidon desaparecera.

O jovem de cabelos vermelhos se mostrou frustrado ao ver a multidão que se juntava e faziam barulho, suas palavras mostravam desgosto mais permaneceu em postura firme.

— Yves... Creio que tem muito a aprender... Acredita que em uma batalha todos farão silêncio? Nosso tempo aqui é para aprimorar nossas técnicas, sua concentração deve ser inabalável.
 
Odys se calou e percebeu o avanço de seu oponente os ataques não eram poderosos, mas eram rápidos, muito rápidos, cada esquiva vinha com um tilintar de espadas se chocando, a pressão empurrava o filho de Poseidon para a extremidade da área de combate, se não tivesse cuidado as lâminas gêmeas poderiam cortar Odys.

Mesmo que Yves estivesse mirando aras não fatais os golpes não eram leves, por esta razão Odys gostava de desafiá-lo, pois o confronto era firme é saber que ganharia seria sempre uma surpresa. O olhar de Yves vacilou quase como uma fadiga, Odys não perdeu a chance segurou as laminas com a sua própria laminha girando em torno do corpo do seu oponente retornando ao centro da área.

— Por que a pressa Yves? — Sorriu Odys para ele, mesmo que estivesse serio seu sorriso não era um deboche mais um êxtase.
 
— Quero ver o melhor que você tem!A postura de Odys mudou, a espada foi colocada para trás virada para trás, enquanto a mão esquerda estava a frente como uma proteção, que poderia ser usada para impulsionar o ataque.
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 107
Data de inscrição : 14/02/2014

Ver perfil do usuário http://filhosdosdeuses.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arena

Mensagem por Levi Magna em Qua 02 Abr 2014, 5:34 pm


Vejo que não compreende meu ponto de vista, não parece ser diferente deles. Minha concentração é inabalável, só a paciência em ter que aturar um bando de ignorantes eufóricos que tem limite.
 
 Yves sempre fora um garoto onde tem problemas em socializar, parecia viver em reclusão, como tivesse algo em seu redor que impedia alguém se aproximar de seu caráter frio e rude. Isso por que que não tinha fé em nada e nem apegava em qualquer coisa, sempre abraçando a solidão, um sofrimento árduo, mais que servia para alguém que não acreditava em nada ou ninguém. Sendo que já suportou grandes cargas uma vez em ter confiado quanto na amizade tanto no amor.
 
Pelo simples motivo, de não querer tolerar esses leigos. Mais eu nunca pensei que seria fácil.
 

É óbvio que as pessoas em volta começavam a ofender ou falar mal do Yves, que nem se importava. Já sabia que teria dificuldade, só por ser filho dos principais Deuses, seria um problema, por isso teve a ideia de criar um quadrado na terra, para ele não poder chegar perto de qualquer líquido. Percebeu que infelizmente o primeiro ato não deu certo, até por que já imaginava que esse simples movimento não daria certo. Ainda que pode calcular a velocidade e a força do seu oponente. Agora apenas andava ao redor de Odys, próximo da linha do limite daquele desenho, analisando um ângulo favorável, além de poder recuperar certo fôlego. Em um rápido movimento joga sua espada no filho de Poseidon, exatamente no tórax, isso provavelmente vai fazer o seu oponente em caso ter bons reflexo conseguir defender e em um ágil deslocamento vai aproveitar essa brecha para derrubar ele, tentando dar uma rasteira e finalizar a luta.    
avatar
Levi Magna

Masculino Mensagens : 46
Data de inscrição : 02/03/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arena

Mensagem por Lian Conner em Qui 03 Abr 2014, 8:45 am

As habilidades do filho de Apollo eram grandes, tanto no arco quanto com a espada, seu silencio e seu olhar afiado, mostrava o comprometimento com aquilo que se proponham mais também revelava um medo de se ferir, talvez não fisicamente mais internamente.

Odys em sua postura observava seu oponente, a aglomeração de gente apenas aumentava mesmo sendo apenas um treino tais confrontos não eram muito apreciados quando não havia um supervisor. O olhar do filho de Poseidon era afiado, cada minúsculo gesto denunciava algumas ações que se seguiriam.

Caminhando ao lado da linha que separava o ganhador do perdedor, odys viu a oportunidade mais percebeu que era uma isca, quem não se sentiria tentador a dar apenas um leve contra golpe e vencer? Não Odys ele queria o confronto vencer seria consequência de uma boa luta.

Notou a respiração irregular de Yves, antes que pudesse notar que aquilo era talvez uma encenação viu a espada avança contra seu peito, um movimento corajoso e perigoso, perder uma de suas armas, e ainda contra um meio-sangue que poderia causar algum dano. Isso apenas deixar o filho de Poseidon mais animado, o mais fácil seria esquivar, mais fazer isso poderia quebrar minha atenção no oponente abrindo uma abertura indesejada, e apenas alguns eu poderia esta acabado.

Usando sua espada, esperou o momento certo, se não fosse o bastante ele estaria acabado, a espada voou nos poucos segundos restantes, Odys usou sua lamina para parar o ataque isso só foi possível devido a sua postura que era tanto defensiva quanto ofensiva, lançando a espada para fora da área. Acertando quase o pé de outro campista, mas não antes de rasgar a manga de sua camisa.


— Você não deixa de me surpreender... Foram duas investidas suas. Creio que esteja na hora de eu mostrar alguma coisa, o que acha?
avatar
Lian Conner
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Masculino Mensagens : 58
Data de inscrição : 19/02/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arena

Mensagem por Levi Magna em Seg 07 Abr 2014, 5:13 am


O jovem permanecia fixo ainda próximo da linha do limite, novamente conseguiu analisar o reflexo do seu oponente que parecia se sobressair a cada tipo de ataque, parecia uma defesa absoluta onde no momento não havia falhas. Entretanto já naquele momento havia pensado em uma estratégia em poucos instantes, na verdade até mesmo perigosa, entretanto em agilidade Odys parecia superar Yves, então teria que ser imprevisível para o filho de Poseidon não ter velocidade o suficiente contra ele. Contudo não teve como não abafar completamente um sorriso quando o seu oponente comentou sobre a luta.

Pelo jeito deve estar me analisando bastante, para não ter feito nada ainda ou simplesmente acredita que a luta está ganha. 

 
Apesar do pequeno riso, não tinha como mudar sua natureza rude e frio, até por que o jovem era daquela maneira. Mesmo assim podia deixar escapar um pouco de uma alegria quando não aguentava segurar. Não tinha como não estar suado e com a camisa um pouco molhada com aquela batalha, sem muita dificuldades ele rasgou sua manga comprida de sua roupa, um ato que poderia causar alguma dúvida para muitos, acreditando que ele é louco.  Em seguida começa a girar em grande velocidade o pedaço de sua blusa longa e depois se desloca com as pernas flexionadas, dando um grande salto em direção do Odys. 
 
Quando já está próximo ele mira e lança a parte da camisa arrancada no pulso onde o filho de Poseidon está segurando a espada, fazendo a peça da camisa enrolar no braço do Odys e quase colar, já que por estar molhada fica fácil ela grudar. Contudo Yves não solta esse pedaço, apenas puxa para fazer o seu oponente perder a postura de defesa e fazer o braço do inimigo ir para baixo podendo ter força o suficiente para fazer o filho do Poseidon até perder a espada. E o filho do Apollo só precisaria fazer o seu outro braço onde está sua espada ficar rente ao pescoço de Odys, para poder render e quem sabe ganhar.
avatar
Levi Magna

Masculino Mensagens : 46
Data de inscrição : 02/03/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arena

Mensagem por Lian Conner em Seg 07 Abr 2014, 10:08 am




Yves era um jovem imprevisível e oscilante, sua postura calma e serena escondia uma profundidade mais ameaçadora, assim como o mar que tinha seus dias calmos ele possuía uma escuridão assim como as profundezas dos oceanos.
Odys iria contra atacar esperaria apenas o momento certo, o que aprendera no acampamento é que um golpe bem aplicado vale mais do que vários sem êxito, economizar energia e analisar a situação fazia toda diferença, mas Yves possuía uma maneira peculiar de lutar.

O filho de Poseidon o viu rascar a manga de sua camisa que parecia esta molhada, pegou a mesma e começou a girar, o olhar de Odys brilhou com a criatividade que o filho de Apollo demonstrava, após saltar em direção a Odys no centro da área viu o tecido agarrar sua mão com a espada, por esta úmida sentiu a mão prender.

Isso teria sido fatal se seu pai não fosse Poseidon, por causa disso ele só se molhava quando quisesse isso, mas usar esta abertura para um contra ataque seria o que ele estava esperando. Com uma puxada na camisa faz Odys dar alguns passos à frente, parecendo desajeitado, quando na verdade estava fingindo.
A espada parece soltar de sua mão, mas apenas parecia, pois a mesma foi lançada para sua outra mão, o que Yves não espada era que Odys era ambidestro, cortando o descido, o filho de Poseidon gira seu corpo visando acertar um chute no peito do garoto de cabelos vermelhos.

Se virou vendo se o seu contra golpe havia sido bem sucedido enquanto retirava o restante do pano do braço.

— Esta começando a ficar interessante! Se prepare que vou com tudo!

avatar
Lian Conner
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Masculino Mensagens : 58
Data de inscrição : 19/02/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arena

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum