Filhos dos deuses - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FRONTEIRA

Ir para baixo

FRONTEIRA Empty FRONTEIRA

Mensagem por Admin Qui 06 Mar 2014, 10:32 am

FRONTEIRA Percy-jackson-sea-of-monsters+(7)
oOoOoOoOoO FRONTEIRA O[size=14]oOoOoOoOo[/size]

As fronteiras do acampamento são projetadas para manter os mortais, monstros, é o mau tempo e muitas outras coisas fora do acampamento. Apenas campistas, sátiros, os deuses podem atravessar para um mortal ou criatura atravessar precisa ser convidado por alguém de dentro.

Esta barreira e protegido por um pinheiro que tem a capacidade de criar um escudo protetor, este pinheiro e a filha de Zeus que morreu antes de chegar no acampamento, com piedade de sua filha o senhor do Olimpo a transformou em um pinheiro pra proteger os jovens meio sangue.

Em O Mar de Monstros, a árvore de Thalia foi envenenada por Luke Castellan com veneno da Cobra que Apolo enfrentou em sua infância, trazida do Tártaro. Com isso a árvore ficou fraca, assim como a força que protegia as fronteiras. Para cura-la foi preciso adquirir o Velocino de Ouro do Ciclope Polifemo. O Velocino curou a árvore de Thalia e restaurou Thalia ao seu corpo original, deixando a árvore no lugar.

 

 O Velocino é guardado pelo dragão Peleu assim como um reforço na proteção do pinheiro e na barreira que protege o acampamento meio sangue. Todo meio-sangue precisa fazer a travessia pela fronteira para estar seguro, eles chegam sozinhos após descobrir que são diferente, ou com a ajuda dos sátiros que os levam, mais ate chegar ao acampamento muitos perigos precisam enfrentar.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 107
Data de inscrição : 14/02/2014

https://filhosdosdeuses.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos